Log In

Notícias

HBO exibirá adaptação de mangá premiado com direção de Guillermo del Toro

Pin it

Guillermo del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno) acertou com a HBO para adaptar a premiada série de HQs japonesa intitulada Monster. Escrita e ilustrada por Naoki Urasawa, Monster narra a trajetória de um jovem médico cuja escolha de salvar um garoto de 12 anos acaba por desencadear uma série de eventos que o levarão a uma batalha para impedir um genocídio em massa.

Publicada pela primeira vez em 1995 no Japão, a história, que tem 18 volumes, já foi adaptada para a TV em forma de anime pela Madhouse, com 74 episódios, dirigidos por Masayuki Kojima (Sakura Card Captors), com roteiro de Tatsuhiko Urahata (Vampire Hunter: The Animated Series) e arte de Kitaro Kosaka (A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke).

Del Toro será o diretor, produtor executivo e coautor do roteiro ao lado de Steven Thompson (Sherlock, Doctor Who). Don Murphy (Transformers), Susan Montford (Gigantes de Aço) and Gary Ungar (Na Companhia do Medo) também serão produtores executivos. A editora do mangá, Shogakukan Inc., prestará consultoria.

Com informações do Entertainment Weekly. 

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

1 Comment

  1. Joao Paulo Felipe

    muito bom finalmente uma coisa que tava querendo a muito tempo , uma serie adaptada dos mangás espero que seja como o anime, e que surjam outras daqui pra frente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account