Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

HBO encomenda sete episódios de ‘Criminal Justice’

Pin it

Dois meses depois de rejeitar o drama policial, Criminal Justice entra para a programação da HBO. O Hollywood Reporter afirma que a mudança de ideia veio depois que a série despertou o interesse das emissoras rivais.

Criminal Justice é uma adaptação homônima da série da BBC que foi ao ar pela primeira vez em 2008 e teve somente duas temporadas. Na HBO, ela será exibida como uma minissérie de sete capítulos com uma hora cada.

Os episódios serão escritos por Richard Price (O Preço de Um Resgate) e dirigidos por Steven Zaillian (A Lista de Schindler). Steven também vai ser produtor-executivo junto com Jane Tranter, James Gandolfini (Família Soprano) – que também vai atuar -, Peter Moffat – criador da primeira versão da série -, Mark Armstrong e Nancy Sanders. A produção fica por conta de Garrett Basch.

As duas temporadas da série original se basearam em contar a história de pessoas que estavam sendo julgadas por assassinato. A versão da HBO também vai ser assim. Na temporada de 2008, Ben Whishaw interpretou Ben Coulton, um rapaz que acordou depois de uma noite de bebedeira e  diversão com uma estranha, a encontrou morta e foi acusado de ter cometido o crime.

James Gandolfini vai interpretar Jack Stone, um advogado de porta de cadeia que vive frequentando delegacias por causa de seus clientes. Riz Ahmed, Bill Camp, Payman Maadi, Poorna Jagannathan também estão no elenco.

Criminal Justice será produzida pela HBO em parceria com a BBC Worldwide Productions.

Com informações do Hollywood Reporter

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Morre, aos 51 anos, o ator James Gandolfini, de ‘Família Soprano’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account