Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

HBO encomenda novos episódios para mais duas séries

Pin it

Jason Schwartzman2009 será um ano recheado de estréias na HBO americana. A emissora deu sinal verde para a produção de uma temporada com oito episódios (cada) das novas comédia How to Make It in America e Bored to Death, informou o The Hollywood Reporter.

Nesta semana, o canal também garantiu a primeira temporada da comédia Hung, que recebeu encomenda de 10 episódios.

How to Make It America vai mostrar a jornada de dois jovens novaiorquinos, interpretados por Bryan Greenberg (One Tree Hill) e Victor Rasuk (ER), em busca do sonho americano.

Esta será a terceira parceria do produtor Stephen Levinson com a companhia do ator Mark Wahlberg – Closest to the Hole -, que já produziram juntos dois sucessos para a HBO, Em Terapia e Entourage.

Bored to Death tem o mote semelhante ao de Californication. A comédia estrelada por Jason Schwartzman (do filme Maria Antonieta) é centrada na história de Jonathan, um escritor com problemas com álcool que decide dar um novo rumo para a sua vida após enfrentar uma dolorosa separação com a namorada.

O personagem resolve imitar os feitos dos seus heróis fictícios Raymond Chandler e Dashiell Hammett e ataca de detetetive particular na vida real, resolvendo alguns casos e deixando outros piores.

Produzida pelo estreante Jonathan Ames, a atração teve o seu piloto dirigido por Alan Taylor (Mad Men, Família Soprano).

A HBO manteve os pilotos de outras três séries na gaveta. O canal ainda não decidiu se também encomendará novos episódios para a comédia Washingtonienne, o remake da britânica Suburban Shootout e o drama Treme.

Texto publicado originalmente no weblog Prime Time, com informações dp The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

5 Comments

  1. Fabiano

    Para mim, o pior não foi a HBO ter dado sinal verde para a produção de três novas séries, todas comédias de gosto e temáticas duvidosas…
    Muito pior foi terem cancelado o show policial ‘Last of the Ninth’ de David Milch, após assistirem o piloto! A série seria uma espécie de “Deadwood” ambientada nos meandros da corrupta polícia de Nova York nos anos 70.
    O drama 1% (o ” Sons of Anarchy” da HBO) teve a mesma e triste sorte.

  2. Fernando dos Santos

    A premissa de How To Make It eu também achei pouco interessante.Mas a de Bored eu gostei, pode ser até que resulte numa desconstrução interessante do noir.

    A novidade trazida pelo Fabiano me deixou decepcionado.Eu já estava contando como certa a realização de Last of the Ninth.Agora que The Wire terminou a emissora vai ficar sem um cop show.Espero que ao menos a série de gangster do Scorsese sobre a história de Atlantic City seja aprovada pela direção do canal.

  3. Caio

    E quanto à série estrelada pela Sarah Michelle Prinze? Foi arquivada?

  4. Mick

    O piloto de the wonderful malady ainda nem foi gravado, pela nota que saiu, seria só em 2009 mesmo.
    Sarah de volta, ja !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account