Log In

Notícias

HBO divulga a data de estreia de ‘Togetherness’ e retorno de ‘Girls’ e ‘Looking’

Pin it

A emissora HBO divulgou ontem (6), a data do retorno de Girls e Looking, ambas produzidas pelo canal. Além disso, no mesmo dia do retorno das séries ocorrerá a estreia de Togetherness, nova comédia do canal que irá alegrar as noites de domingo dos telespectadores.

NOTÍCIAS | Kyra Sedgwick vai estrelar e produzir nova série da HBO

O tripleto retornará no dia 11 de janeiro, onde a primeira a ser exibida será Girls, com a estreia da sua quarta temporada às 21h (horário americano). Entre as novidades desse novo ano, podemos destacar a presença da atriz Natasha Lyonne (Orange is the New Black), que irá interpretar a personagem  Rickey, através de uma pequena participação especial. Além de Lyonne, Zachary Quinto (American Horror Story), Gillian Jacobs (Community) e Jason Ritter (Parenthood) participarão da 4ª temporada da série.

Já a segunda veterana, Looking, será exibida em seguida, a partir das 21h30min e continuará, em sua segunda temporada, contando a história de três amigos, Patrick (Jonathan Groff), Augustin (Frankie J. Alvarez, de Smash) e Don (Murray Bartlett, de Headland), que tentam aproveitar o que São Francisco tem a oferecer aos gays de sua geração. A audiência foi tão boa e o público gostou tanto da história, que a série conseguiu ser renovada no início do ano, com 54% mais espectadores que a na sua season premiere.

VÍDEOS | HBO divulga trailer de ‘The Comeback’

Por fim, às 22h ocorrerá a estreia de Togetherness, comédia romântica que vai concentrar sua história na experiência que é viver um relacionamento e lidar com os problemas habituais. No enredo, dois casais vivem sob o mesmo teto e, além de lutarem para conseguirem manter a chama do relacionamento viva, ainda terão seus problemas individuais para combaterem. No elenco podemos destacar os dois atores principais: Mark Duplass (The Mindy Project) e Amanda Peet (The Good Wife). Outros nomes incluem: Melanie Lynskey (Two and a Half Men) e Steve Zissis (Parks And Recreation).

As duas veteranas terão 10 episódios no total, enquanto a novata terá oito episódios em sua primeira temporada. Então não percam! Dia 11 de janeiro pela HBO. Ainda não há informações sobre a exibição das mesmas aqui no Brasil.

Com informações do Deadline, Entertaiment Weekly e do TV Line

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

7 Comments

  1. Pingback: Page not found » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  2. MicaRM

    Você tem algo contra o Jonathan Groff, que cortou o nome dele ao lado do seu personagem? :D Tadinho…jogado para escanteio…

  3. Arthur Barbosa

    De forma alguma que eu tenha algo contra ele Mica. Acontece que pela edição da imagem tive que fazer algumas modificações, dentre elas o corte, rs.

  4. MicaRM

    Não na imagem, Arthur, lá embaixo, no 3° parágrafo. Você nomeia os 3 personagens principais de Looking e coloca o ator ao lado de cada personagem, mas o Patrick é o único que não tem o nome do ator no parênteses ao lado.

  5. Arthur Barbosa

    Desculpa mais uma vez Mica! Agora que eu entendi, rs. Na verdade eu iria consertar mas acabei dormindo. Eu gosto muito do ator e do seu personagem também. Já arrumei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account