Log In

Notícias

HBO define novo showrunner de ‘True Blood’

Pin it

A HBO já tem um novo showrunner para True Blood, caso ela seja renovada para uma sexta temporada. Alan Ball,  produtor executivo do drama,  decidiu que irá se afastar da função assim que encerrar a quinta temporada, que estreia dia 10 de junho nos Estados Unidos.

Para preencher o cargo, o canal escolheu o co-produtor executivo Mark Hudis, que tem trabalhado com Ball desde a quarta temporada da série.

Em fevereiro a HBO anunciou que se True Blood chegasse a uma sexta temporada, Alan Ball teria um papel de supervisor, não fazendo mais parte do dia-a-dia como showrunner.

A estreia de True Blood ocoorre simultaneamente no Brasil, no dia 10 de junho pela HBO. Confira aqui o vídeo promocional da próxima temporada da série.

Fonte: EW

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account