Log In

Notícias

HBO confirma mais duas temporadas para ‘Vice’

Pin it

Nesta quarta-feira (7), a HBO confirmou mais dois anos de vida para sua série de documentários, Vice. Quatorze episódios foram encomendados para a terceira temporada, que irá ao ar em 2015; a quarta temporada será lançada em 2016.

Criada por Shane Smith, um jornalista canadense, Vice foi idealizada em cima da Vice Magazine – revista de mídia internacional – e, após a revista, tornou-se um site com escritórios sediados em vários países, além de contar com um canal no YouTube. Com um estilo imersionista de documentar, a série jornalística estreou na HBO no dia 5 de abril de 2013.

Apresentada por Smith, a série traz ao público correspondentes que viajam mundo afora (além do próprio Shane Smith) a fim de informar questões globais cotidianas. Vice exterioriza os problemas mundiais de forma criativa, com reportagens inteligentes, que esclarecem assuntos como, por exemplo, terrorismo, mudanças climáticas, ditaduras, conflitos armados, que por muitos são ignorados. Seus cenários até agora foram Afeganistão, Nigéria, Coréia do Norte, Groelândia entre outros.

Vice é produzida por Bill Maher (Politically Incorrect), Shane Smith e Eddy Moretti. Tem como consultor o jornalista Fareed Zakaria, da CNN.

A segunda temporada de Vice estreou no dia 14 de março e vai ao ar, pela HBO, toda sexta-feira.

Com informações do EW

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account