Log In

Notícias

HBO cancela ‘Looking’, mas anuncia um filme de presente aos fãs

Pin it

Más notícias aos fãs dos personagens gays de São Francisco da série Looking. A HBO anunciou hoje (25/3) o cancelamento da série, após muitos rumores de uma possível renovação. Para encerrar as tramas da série, no entanto, o canal autorizou a produção de um telefilme.

“Depois de dois anos acompanhando Patrick e seu grupo coeso de amigos, em São Francisco, na busca de amor e relacionamentos duradouros, a HBO vai apresentar o capítulo final de sua jornada com um especial”, disse a emissora em um comunicado. “Estamos ansiosos para compartilhar essa aventura com os fãs leais”, completou.

O criador da série, Michael Lannan, fez o pronunciamento em seu perfil no Twitter, onde agradeceu o apoio dos telespectadores. Veja:

“Sim, é verdade, nós vamos estar fazendo um filme no lugar vez de uma terceira temporada. Obrigado por todo o amor e apoio! O capítulo final ainda está por vir …”.

Apesar de ser bastante querida pela crítica especializada, a série não teve bons números em sua audiência que justificassem sua renovação. Em sua primeira temporada, o seriado registrou uma média de 380 mil telespectadores, com 0,2 ponto de audiência entre o público de 18 a 49 anos na exibição ao vivo. Na segunda temporada a média foi ainda menor, de 240 mil telespectadorese e 0,1 ponto. 

Lembrando que Looking terminou a sua segunda temporada no último domingo, dia 22 de março, com a exibição do 10º e último episódio. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago HBO, sendo que a primeira temporada foi lançada em DVD.

Ainda não há informações sobre quando começarão as filmagens do filme para o encerramento da história. E você leitor? Ficou triste com o cancelamento do seriado?

Com informações do The Hollywood Reporter e do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account