Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

HBO Brasil estreia drama ‘The Leftovers’ simultaneamente à dos EUA

Pin it

A nova série da HBO, The Leftovers, estreia no Brasil no próximo dia 29 de junho, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos.

O drama se passa em uma pequena cidade suburbana que sofre muitas mudanças devido a um evento mundial chamado de “A Partida” (que pode ou não ter sido o “arrebatamento” bíblico), no qual algumas pessoas foram levadas e outras deixadas para trás. A série gira em torno dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas – 2% da população do mundo – sumiram sem deixar rastros. A produção mostra como as pessoas comuns reagem a acontecimentos inesperados, e que eles podem unir mais ou separar famílias e comunidades. Assim, a série revela como a tensão de uma calamidade imprevista pode transformar a fé das pessoas em cinismo, paranoia, loucura ou fanatismo religioso.

VÍDEO| ‘The Leftovers’: HBO libera o primeiro trailer do seriado

The Leftovers traz no elenco Justin Theroux como Kevin Garvey, um pai de família e chefe da polícia que tenta espalhar esperança a fim de manter o restante dos habitantes calmos; Amy Brenneman no papel de Laurie, mulher de Kevin que decide largar tudo e abandonar seus dois filhos – Tom (Chris Zylka) e Jill (Margaret Qualley) – para participar de uma seita misteriosa; Adam Frost e Scott Frost como os irmãos Max e Charlie Carver que são amigos da filha do chefe da polícia; Christopher Eccleston como Matt Jamison, antigo pastor e atual editor de seu próprio jornal; Liv Tyler como Meg, uma mulher prestes a se casar e que se torna o principal alvo da seita misteriosa; Emily Meade (Boardwalk Empire) no papel de Amy, uma estudante que se mostra indiferente aos acontecimentos; Carrie Coon como Nora Dust, mãe de família que fica sozinha, sem filhos e sem marido depois dos desaparecimentos; Amanda Warren no papel de Lucy Warburton, futura prefeita de Mapleton; Michael Gaston (The Mentalist), interpretando Dean, um homem que reage violentamente à mudança dos tempos.

A série contará com dez episódios de uma hora e foi criada por Damon Lindelof (vencedor do Emmy por Lost) e pelo escritor de sucesso Tom Perrotta (indicado ao Oscar® por Little Children). A série tem como produtores executivos Damon Lindelof, Tom Perrotta, Peter Berg e Sarah Aubrey; coprodutores executivos Ron Yerxa, Albert Berger e Lesli Linka Glatter; e produtor de linha Nan Bernstein Freed.

Com informações cedidas pela HBO Brasil.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Matheus Victor Emerenciano

    E é por esse exato motivo que a HBO é uma das minha emissora de TV favoritas <3
    Eu estou lendo "The Leftovers" (Os Deixados para trás em PT) nesse exato momento estou quase na metade e estou gostando, saber que vou poder assistir a série simultaneamente com a TV agora, já me sinto com mais prazer em ver a série. haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account