Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

HBO aposta em site de vídeos de humor

Pin it

Will FerrellA HBO adquiriu na semana passada uma participação no website Funny or Die, além de fechar um acordo para que os criadores do site desenvolvam 10 programas de 30 minutos de duração para o canal. Os valores do négocio não foram divulgados.

O Funny or Die (acesse aqui) é um site de vídeos de humor, criado pelo comediante Will Ferrell e também pelos roteiristas Adam McKay (do Saturday Night Live) e Chris Henchy (criador da sitcom I’m with Her e marido da atriz Brooke Shields).

A nota divulgada para a imprensa pela HBO trouxe uma divertida declaração de Will Ferrell sobre a parceria:

Eu não quero exagerar na importância deste acordo, mas ele é o link perdido do momento onde a TV e a Internet finalmente se unem. E irá mudar a forma como os seres humanos percebem e interagem com a realidade. Ok, eu exagerei … mas é um acordo excitante.

O site Funny or Die foi lançado em 2007 e rapidamente se tornou uma das principais referência em vídeos de humor online. A nota afirma que o site é acessado por 3 milhões de usuários por mês.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. Anderson

    Meu e-mail para a SKY
    Bom dia

    Queria registrar minha indignação. Ontem, a série The new Adventure old Cristine, exibida pelo Warner Channel, as 12:00, teve 50% de suas legendas não exibidas no canal. PAgo caro pela minha assinatura para assistir o q gosto, o q foi impossivel. Agora sou obrigada a procurar outros meios de assisitr esse episódio, pq não sera reprisado novamente. Impossível não existir alguém da Sky que noa tenha assistido e nao tenh avisto isso. E no máximo que vou conseguir é que “vamos informar o canal sobre esse problema. E pra cobrar ponto extra é otimo, mas defender seu assinante e cliente…

    Fica aqui minha completa indignação com essa vergonha,

  2. Fábia-06/06/2009.

    Estou muito triste porque HBO acha que os telespectadores, são pessoas que não precisam trabalhar para ganhar a vida e passou a exibir os filmes de Agatha Christie de madrugada.Nós que lemos os seus livros gostaríamos de também poder assistir aos filmes num horário acessível(Que tal após às 17:00 horas?)ou porque não reprisar após esse horário como foi feito uma vez?Se puderem atender o meu pedido desde já fico agradecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account