Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

HBO anuncia nova série do produtor de ‘Lost’, Damon Lindelof

Pin it

Primeiro grande projeto de Damon Lindelof desde Lost, o drama The Leftovers, que será exibido pelo canal HBO, é inspirado no livro homônimo de Tom Perrotta, lançado em 2011, e está em desenvolvimento desde meados do ano passado. O piloto, cujo roteiro foi escrito à quatro mãos por Lindelof e Perrotta, marca a primeira incursão do ex-produtor de Lost no mundo da TV paga e seu primeiro projeto após a assinatura do contrato milionário de três anos com a Warner Bros. TV.

The Leftovers acontece logo após os eventos do Arrebatamento; esta é a história das pessoas que ficaram para trás, em um mundo que nunca mais será o mesmo. Lindelof e Perrotta serão os produtores-executivos ao lado de Ron Yerxa e Albert Berger, com Lindelof como o showrunner.

A HBO adquiriu os direitos do livro para adaptação e tendo o autor ligado ao projeto como roteirista/produtor-executivo em agosto de 2011, pouco depois do lançamento da obra literária. Lindelof leu o livro naquele mesmo ano e foi atrás de quem detinha os direitos, chegando à HBO. Uma vez que seu contrato com a ABC terminou, ele se encontrou com Perrotta e os dois começaram a discutir como seria a adaptação do livro para o formato de uma série de TV.

Ainda não há elenco e nem data de estreia definidos.

Com informações de Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

2 Comments

  1. Pingback: Criador de ‘Friday Night Lights’, Peter Berg produz série dramática na HBO

  2. Pingback: Criador de 'Friday Night Lights', Peter Berg produz série dramática na HBO - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account