Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

HBO anuncia nova série da criadora de ‘Girls’

Pin it

Lena Dunham, criadora e produtora-executiva da comédia recém-premiada Girls, e Jenni Konner, sua parceira criativa e co-produtora, estão trabalhando em um novo projeto para a HBO, também ambientado em Nova York.  O livro All Dressed Up And Everywhere To Go, que traz as memórias de Betty Halbreich, servirá de fonte para  Dunham e Konner, que planejam tocar o projeto a quatro mãos, abordando a vida de Halbreich, que passou décadas trabalhando junto aos ricos e famosos na cidade.

NOTÍCIAS | Lena Dunham, de ‘Girls’, revela que tem um contrato de 6 anos com HBO

Aos 85 anos, Halbreich ainda administra seu serviço exclusivo de compras da luxuosa loja de departamentos Bergdoff Goodman, inaugurado em 1976, com clientes que incluem socialites e artistas, entre elas Joan Rivers, Meryl Streep, Sarah Jessica Parker, Katie Couric e Glenn Close. Além disso, ela trabalha com os estilistas mais conhecidos de Manhattan e atuou como consultora para filmes e séries de TV, ajudando, inclusive a definir o look para a série da HBO Sex And The City.  Halbreich é conhecida por seu olho clínico para a moda e sua atitude despretensiosa e tiradas ferinas e seu livro de memórias fornece um olhar sobre os bastidores do mundo da alta costura.

O elenco ainda não foi definido e ainda não há data prevista para a estreia.

NOTÍCIAS | ‘Homeland’, ‘Game Change’ e ‘Girls’ são os grandes vencedores do Globo de Ouro

Girls tornou-se um fenômeno pop instantâneo quando estreou em abril do ano passado, resultando em 5 indicações para o Emmy, incluindo o de melhor comédia, e se consagrou no último Globo de Ouro com duas vitórias, como melhor comédia e melhor atriz em uma série cômica para Dunham. A série, que acabou de estrear sua segunda temporada, já foi renovada para o terceiro ano.

Com informações do Deadiline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account