Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

HBO anuncia estreia de sua nova série original ‘O Negócio’

Pin it

 O Negócio, produção original da HBO Latin America, estreia no próximo dia 18 de agosto e traz como cenário o universo de alto luxo da cidade de São Paulo. A série narra a história de três sofisticadas garotas de programa – Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) – que têm como diferencial o uso de técnicas de marketing e um plano de negócios aplicado àquela que é considerada a profissão mais antiga do mundo.

“Com roteiro original e instigante, O Negócio é a quinta série da HBO Latin America Originals filmada no Brasil. A produção aposta na união de dois temas motores do mundo – negócios e sexo – para trazer, de forma provocativa e bem humorada, mais uma série original com os padrões HBO”, disse Luis F. Peraza, Vice-Presidente Executivo da HBO LA Networks.

Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a trama acompanha a rotina de três jovens que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais, na cidade que concentra 60% de todos os milionários do país. Lindas, bem vestidas e com formação universitária, Karin, Luna e Magali, durante o dia mergulham em livros de grandes teóricos e expoentes da literatura “marketeira”, e à noite aplicam as estratégias para aumentar a clientela e faturar cada vez mais com cada programa. Unidas por um único propósito, elas se tornarão as primeiras garotas de programa empreendedoras.

Karin, a idealizadora do negócio, é a mais racional das três. Ela já tem 31 anos e está determinada a ter um bom dinheiro guardado antes de se aposentar da profissão. Como boa estrategista, se desvincula de seu agenciador e vai em busca de seus próprios clientes. Já Luna, está mais interessada em não depender da mesada de seus pais. Ela começa a trabalhar como caixa em um banco e descobre ali uma porta de entrada para programas com homens ricos.

Magali, por sua vez, é a mais nova das três, e também a mais ingênua e imatura. Ao mudar-se para São Paulo, impulsionada pela péssima situação financeira da família, descobre como ter uma vida glamourosaquando não se tem um tostão no bolso: oferecendo sexo em troca de hospedagens em hotéis luxuosos e jantares nos melhores restaurantes.

Além das três protagonistas, o elenco conta também com os atores Guilherme Weber, que interpreta Ariel, o cafetão de Karin; Gabriel Godoy, no papel de Oscar, um homem bonito e divertido que conhece Luna em um curso para herdeiros de milionários; e João Gabriel Vasconcelos, que interpreta Augusto, advogado mulherengo e amigo de infância de Karin.

O Negócio conta com 13 episódios de uma hora, cada um baseado em uma diferente estratégia de marketing, como Venda CasadaReposicionamento de MarcaFidelização Focus Group. Produzida pela HBO Latin America Originals e realizada pela produtora independente Mixer, a série foi filmada em mais de 130 diferentes locações de São Paulo, em 2012.

Para desenvolver o roteiro, os criadores contaram com a consultoria de profissionais de marketing, além de entrevistas com garotas de programa de luxo. A direção geral é de Michel Tikhomiroff, com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela Jesus da HBO Latin America Originals. O Negócio foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Ficou curioso? Confira o vídeo promocional da série.

 

O primeiro episódio da série estará disponível no site www.hbomax.tv após a estreia na TV. No final de semana do lançamento da série, entre os dias 16 e 18 de agosto, os canais HBO estarão com o sinal aberto em diversas operadoras, entre elas SKY, NET, ClaroTV, e Vivo.

Produções originais 

Desde 2004, a HBO Latin America investe no mercado brasileiro de produção e já lançou 4 diferentes séries originais próprias: Mandrake; Filhos do Carnaval; Alice e Mulher de Fases. Exibidas em toda América Latina, as séries são reconhecidas pelos roteiros atuais e originais, pelos recursos de vanguarda empregados nas filmagens e por lançar novos talentos no mercado.

 

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account