Log In

Reviews

Hawaii Five-0 – Wahine’inoloa

Pin it
Série: Hawaii Five-0
Episódio: Wahine 'inoloa
Número do episódio: 03x08
Exibição nos EUA: 26/11/2012
96
4.8
3

Que Hawaii Five-0 está mantendo sua qualidade de sempre todos nós já sabíamos. Mas parece que agora, os telespectadores americanos voltaram a dar atenção especial para nossa série. O episódio desta semana, colocou a série no topo novamente, garantindo na prévia mais de 10 milhões de telespectadores e demo de 2.3 de audiência. É para comemorar.

E o episódio desta semana foi excelente, diga-se de passagem. Gosto dos episódios que misturam sequência de histórias fixas com o já habitual procedural. O caso da semana envolveu Steve e a equipe em um assassinato bem misterioso. O morto acaba sendo ligado a uma médica e McGarrett desde o início suspeitou dela. Confesso que eu estava encantado demais (e você aí marmanjo tenho certeza que também estava) pela médica, para poder acreditar que na verdade ela era uma cafetina, e que estava envolvida no assassinato do rapaz que descobriu toda esta rede de prostituição, e estava chantageando os milionários que pagavam para ter suas “sessões de terapia”.

E foi a partir deste caso que Steve e Danno voltaram a ter suas velhas “discussões”. E que nós adoramos. É Steve trocando o pneu e o Danno falando. É o Danno percebendo uma tensão provocativa entre Steve e a médica… Aliás, até o Steve sentiu uma atração por ela. Na cena do café isso ficou bem claro. Mas me diz, qual homem não sentiria? Linda demais ela. Ok ok.. voltando! Mas é de cenas das discussões hilarias de Steve e Danno que gostamos, e elas fazem parte do segredo do sucesso de H5-0. É ou não é?

Chin e Kono mais uma vez de escanteio neste episódio. Eu acho isso um completo absurdo. Eles tinham de ter o tanto de importância que Danno e Steve tem tido ultimamente. São personagens tão excelentes quanto. Apesar de ter ouvido que nos próximos episódios os dois serão destaques, tenho achado Chin bem apagadinho desde a morte de Malia. Está na hora dos dois retornaram as boas história de sempre, não acham?

Uma outra história que ganhou destaque foi envolvendo Doris. Isso porque Channing retornou e acabou contando com a ajuda de Catherine para investigar um homem do passado da mama McGarrett. Na verdade, ele foi uma possível vítima de Doris no passado, mas parece ter sobrevivido, e agora retornou para vingança. Mas nesse meio todo, o que mais me irritou, é Steve só recorrer a Catherine ultimamente para quando ele precisa de algo. Poxa, uma mulher linda daquelas, e o Steve fica fazendo isso, sacanagem. Tudo bem que, uma cena ou outra, temos troca de carinho entre eles. Mas o que parece, é que ele só está com ela, porque precisa dela. Não me espanta, Catherine concordar com Doris em não contar nada para Steve sobre a perseguição e sobre a cena de tortura que Cath presenciou. Aliás, Doris provou não ser mole não. Depois desta cena, tenho medo do que ela possa causar nesta ilha, e até com Wo-Fat que anda meio esquecidinho na trama.

Excelente episódio, e palmas para os roteiristas, que conseguem semana após semana, fazerem episódios de qualidade.

Ps1: Se quiserem retornar com a cafetina em algum futuro episódio, os marmanjos agradecem.

Ps2: Quero mais cenas da Catherine tomando sol e na piscina. Porque temos de aguentar sempre o Steve sem camisa?

Ps3: Um abraço para Revolution que está caindo na audiência, enquanto nossa H5-0 se recupera.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

3 Comments

  1. Gabriela Cerutti Zimmermann

    O episódio foi ótimo mesmo. Só acho que a Dra. Victor conseguiu apontar direitinho o porque de Steve não conseguir desenvolver esse relacionamento com Cath. E ficou claro que Cath tem a mesma dificuldade.

  2. Bianca Mafra

    Gabriela, vc sentiu também que ela não se referiu a ele como namorado, né? eu achei o máximo, almas gêmeas. e Anderson, ele sempre paga pelos serviços, tá. eu faria o triplo se ele me recompensasse da mesma forma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account