Log In

Reviews

Hawaii Five-0 – Lana I Ka Moana

Pin it
Série: Hawaii Five-0
Episódio: Lana I Ka Moana
Número do episódio: 03x03
Exibição nos EUA: 08/10/2012
98.666666666667
4.9
3

Hawaii Five-0 esta melhor a cada semana. Não canso de medir esforços para elogiar esta série. E o episódio desta semana foi feito especialmente para quem tem seguido a série até aqui. A essência da série estava toda ali. Como não gostar de um episódio com dosagem certa de ação, humor, e do nosso casal Steve e Danny?

Lana I Ka Moana foi um dos episódios com mais “bromance” da história da série. E nós? Rimos a beça. Steve e Danno foram para o meio do oceano relaxarem e pescarem. Obviamente, nada na tranquilidade, porque quando estes dois ficam juntos, é tanto amor, que acabam sempre em discussões. E as discussões destes dois são as melhores. Parecem dois velhos rabugentos. Tudo ia tranquilamente bem, até que os dois avistam um homem em um bote que parecia precisar de ajuda, mas na verdade era um foragido que os força a pular do barco e ficarem a deriva. Steve e Danno mais uma vez, protagonizam cenas hilárias com o bote – que Danno insiste em chamar de barco. Mas até acharem o Iate onde que por coincidência estava o corpo do crime feito pelo foragido, Danny acaba revelando para Steve sobre sua apatia pelo mar: um de seus amigos, quando criança, acabou se afogando em uma viagem de verão de sua família. Ta explicado a implicância que Danno tem sobre o oceano. Acho que Steve nunca mais faz uma piadinha sobre.

Retornados a terra, a equipe tenta resolver o caso do assassinato. O Assassinato envolveu tramas familiares e traições. Nada que chame a atenção. Mas o envolvimento da equipe teve cenas interessantes. Chin e Kono por exemplo, trabalham juntos e acabam tendo um pequeno desentendimento, quando Chin questiona a integridade de Adam a Kono. Talvez, Chin possa ter razão em seu ponto. Adam querendo ou não pertence a Yakuza, e mesmo tendo salvando a policial, e aparentando ser um cara que quer mudar os negócios do pai, eu ainda não confio no rapaz. Fico esperando a qualquer momento que ele possa aprontar algo. Vamos ver se os roteiristas explorarão algo a mais para nossa linda Kono.

Catherine esta cada vez mais a vontade na equipe. Acho que deviam a efetivar logo como uma 5-0. Ela ajudou bastante no caso desta semana, e sem contar que, começo a ver uma química dela forte com Steve. Já estou começando a aceitar os dois como casal, e espero que depois que eu acostume com os dois, não a mandem embora. Já basta terem mandado a lindissima do Lori embora. Despedirem mais uma do elenco feminino é dose.

Mas a dose de humor foi sensacional neste episódio que foi bem mais a vontade. Aquele tipo de episódio sem preocupação. Todos acabam comendo o peixe pescado por Danno e “cozinhado” por Kamekona. O tipico momento “família” da nossa equipe que é indispensável nos episódios.

Passado a calmaria, creio que semana que vem as coisas esquentem novamente – Mama McGarrett está de volta. E creio que, agora mais do que nunca, ela tem muuuuitos assuntos para tratar com Steve. Será que ela revelará o porque de ter deixado Wo-fat escapar? Veremos …

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account