Log In

Reviews

Hawaii Five-0 – Hana i wa ‘ia (Scandal)

Pin it
Série: Hawaii Five-0
Episódio: Hana i wa 'ia
Número do episódio: 03x14
Exibição nos EUA: 21/01/2013

Hawaii Five-0 veio com um segundo episódio esta semana recheado de boa ação. Exibido em seu horário normal, Scandal veio de fato com um escândalo, e algumas reviravoltas. Mas mesmo eu tendo achado o episódio muito bom, ainda sim, não foi completamente bom, e algumas coisas me incomodaram.

A história deste episódio girou em torno da confiança entre a Five-0 e o Governador, que foi testada ao limite. Para quem não lembra, a equipe já teve problema com a Governadora anterior que os traiu, então, pisar em falso neste assunto, seria persistir no erro. O governador aqui, pede um favor para McGarrett que envolve o assassinato de uma prostituta. A princípio a equipe pensa que o próprio governador estava envolvido. Afinal, o assassinato também estava relacionado ao desaparecimento de um Deputado que era o favorito a se tornar Senador.

O que a Five-0 não esperava era que quem estava envolvido na verdade com toda essa história era Wo-Fat, que sequestrara o candidato, em uma aliança com o candidato concorrente. Wo-Fat queria suas relações em Washington, provavelmente para ajudá-lo em suas ilegalidades. Claro que os olhos de Steven crescem ao ver o inimigo mortal, só que mais uma vez, o vilão consegue escapar, para que a equipe pudesse salvar o deputado. Pelo menos, eles prendem o candidato concorrente por conspiração e assassinato.

O episódio teve boa ação, boa história. Mas o que me incomoda em H50 ultimamente, é falta de continuidade em suas histórias. E quando continuam, continuam dois ou três episódios depois. Parece que os episódios vem fora da ordem. Já está ficando chato. A história de Kono por exemplo, iniciada no episódio de domingo, foi completamente esquecida neste episódio, enquanto voltamos na história de Danny que já estava esquecida há uns dois episódios. Entende? É esta falta de continuidade que tem me incomodado.

Claro que fiquei feliz por Danny ter conseguido dividir a guarda de Grace, e o fortalecimento da amizade dele com Steve que esteve lá pro amigo à todo o momento. Mas não sei. Parece que a edição anda pecando bastante com a série.

Mas que a ação continue com estas boas doses que os episódios vem recebendo. Nestes termos, acho que esta tem sido de fato a melhor temporada. E quem sabe no próximo episódio – que vai ao ar no dia 04 de fevereiro, temos uma continuidade com o caso de Kono? Vamos aguardar…

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account