Log In

Reviews

Hawaii Five-0 – Ha’awe Make Loa (Death Wish)

Pin it
Série: Hawaii Five-0
Episódio: Ha'awe Make Loa
Número do episódio: 03x09
Exibição nos EUA: 03/12/2012
71
3.5
1

Nem sempre é fácil manter-se no alto. Muitas séries, vez ou outra, trazem um episódio que não te enche de satisfação por completo. Foi assim esta semana com Hawaii Five-0. O episódio rendeu poucos momentos bons, apesar de ter dado destaque e uma história legal para Max. Mas não é muito legal ver a Five-0 trabalhando separada.

A série resolveu arriscar esta semana com dois casos. Um principal e um secundário. Fórmula que mantém há anos CSI como uma das séries mais vistas em todo o mundo. Mas confesso: com Hawaii Five-0, não funcionou. Uma história ficou apagada demais, e a outra, com contornos demais. A dosagem foi errada em ambas, o que acabou por se tornar chato de ficar assistindo. Fora que ver Danny trabalhando longe do resto, não foi legal.

Tivemos o caso das modelos – que fez eu perdoar qualquer momento enjoado deste episódio -, que foi resolvido apenas por Danny. E esse deslocamento acabou por tirar qualquer dinâmica que exista do personagem com outro do grupo. Principalmente com Steve. Prova disso que, foi só colocar os dois em tela novamente, que o episódio ficou bom. E foi engraçado ver Steve com ciúmes do amigo, que estava tentando conhecer as modelos. Acho que, realmente esta dupla traz a alma da série, e espero que esta “separação” não venha a acontecer em um episódio tão cedo.

Já o caso do “assalto ao banco” que na verdade era mais uma sentença de morte para um portador de câncer cerebral foi meio parado, mais ao mesmo tempo recebeu muito destaque. Não teve aquela ação que gostamos de ver. Sinceramente, foi deprimente aquela cena da Kono e do Steve perseguindo o atirador pelado, enquanto ele estava bem chapado. O que gostei neste caso, mesmo, foi o destaque que deram para Max e sua namoradinha. Ele é um personagem que merece boas histórias – como aquela da segunda temporada, sobre sua mãe. E quem sabe a partir daí, seu futuro com a atendente do banco comece a fluir. O jantar no hospital foi bem legal.

Este episódio apesar de “assistível”, foi bem fraquinho, na minha opinião. Mas a qualidade de H5-0 é tão grande que até seu episódio mais fraco, não chega a ser um fiasco. Mas convenhamos, Hawaii Five-0 sabe como fazer um bom episódio. Estamos acostumado com bastante ação, boa dinâmica que sempre resultam em um excelente episódio. Então, esperamos bem isso na semana que vem, que será o penúltimo episódio do ano. Até lá.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

  1. Gabriela Cerutti Zimmermann

    Foi um episódio médio com momentos divertidos. Mas realmente não quero mais a equipe separada. Mas o melhor de Hawaii Five-0 é que até os episódios mais fracos ainda são muito bons. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account