Log In

Notícias

Haven ganha segunda temporada

Pin it


Em julho desse ano, o canal Syfy estreou Haven, um drama sobrenatural baseado no livro The Colorado Kid, de Stephen King.

A primeira temporada, que teve 13 episódios, Haven registrou bons índices de audiência – uma média de 1,9 milhões de espectadores por capítulo. O último episódio foi ao ar sexta-feira, dia 8 de outubro, mas os fãs da série já podem esperar mais.

A Syfy garantiu ao seriado uma segunda temporada, que também vai ser composta por 13 episódios. As gravações começam na primavera e os episódios devem ser exibidos durante o verão americano, em 2011.

Haven é gravada no Canadá e tem Emily Rose (Brothers & Sisters, ER) como protagonista. Na história, ela é Audrey Parker, uma agente do FBI, que chega a uma pequena cidade no estado de Maine para investigar um caso – e descobre que eventos paranormais acontecem no local. A história da série é consideravelmente distinta daquela apresentada por King.

Lloyd Segan e Shawn Piller são os produtores executivos. Eles já trabalharam juntos em outro projeto baseado em um livro do escritor americano. Foi na série The Dead Zone (O Vidente, no SBT), que estreou em 2002 e teve ao todo seis temporadas.

Será que Haven vai repetir o sucesso?

No Brasil, a pré-estreia de Haven acontece neste domingo, dia 10 de outubro, pelo canal SyFy.

Com informações da Variety.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Regina Monteiro

    Haven vale todo o tempo sentado diante do monitor. Embora o primeiro nem seja o melhor dos 13 episódios produzidos, é bom o suficiente para criar aquela expectativa em relação ao episódio seguinte, e o segundo em relação ao terceiro, e assim vai…
    Junto com a solução do mistério da semana, o episódio sempre deixa uma nova pista sobre o passado da protagonista e os eventos que ocorrem em Haven. Então quando o caso é resolvido, sempre fico aguardando qual a dica da semana. Fica a impressão de um final em dois tempos.
    Muito feliz que Haven tenha sido renovada para uma segunda temporada. Talvez uma produção com menor número de episódios seja a solução para algumas outras séries por aí.

  2. Tato

    Vale muito a pena! Que esperar outubro! Tá cheio de site pra baixar! Só procurar! 

  3. Danielli Peçanha

    maravilhosa essa série! uma pena so ter 13 episodios… ja estou no 7º episodio da 2º temporada e está cada vez melhor! Tomara que venha a 3º temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account