Log In

Reviews

Hart of Dixie – Walkin’ After Midnight

Pin it
Série: Hart of Dixie
Episódio: Walkin' After Midnight
Número do episódio: 02x05
Exibição nos EUA: 30/10/2012
90
4.5
2

É Halloween em Hart of Dixie. E o dia das Bruxas em Bluebell foi mais do que agitado. Muitos acontecimentos em uma noite que prometia no baile de máscaras da cidade.

E tudo começou com Zoe achando que estava sendo perseguida, ao encontrar sua cama revirada. Só que ela fica surpresa ao descobrir que na verdade era George que estava fazendo isso, em consequência a um sonambulismo. A médica se prontifica a ajudar, mas Wade não gosta nada. Aliás, ele até tenta ser indiferente, mas acaba caindo em si que, a partir do momento em que ele e Zoe decidiram ser monogâmicos, deveria ser feito de ambas as partes. Obviamente, George ainda está ligado e esperançoso sobre a médica, mas Zoe parece estar desencanando dele. Ou isso, ou ela está agindo com uma adolescente de 15 anos. E sinceramente, espero que, ela caia logo na real em relação a seus sentimentos sobre Wade. Porque ficar nesse joguinho, é no mínimo, bobo.

Aliás, Zoe está meio chatinha ultimamente. Esse lance de tratar o sexo com Wade apenas como algo casual, mas na verdade, demonstra um sentimento maior, mas sem admitir, andou me irritando. E neste episódio, ela quase beijar George, e ainda perguntar ao sonambulo se eles eram felizes, não me agradou. A personagem já esteve melhor. Aliás, falando em estar melhor, eu sinceramente gostaria de ver George se desenrolar com a amiga de Wade, fornecedora do Rammer Jammer. Senti uma química ali. Quem sabe, o advogado melhora sua personalidade com ela?

Lemon mais uma vez esteve bem. Muito bem. Além disso, nos contemplou com sua versão de Marilyn Monroe. Ponto para a produção. E neste episódio, mostrou ainda mais, o novo lado de Lemon. Isso porque Annabeth resolveu que, para conquistar votos de uma família que torcia contra o time em que Lavon jogou, ela que tem laços com o outro time, deveria aparecer como namorada do atual prefeito, e abocanhar os 22 votos que eles precisam para ficar na frente de Ruby. Lemon não concordou, dizendo que isso seria contra a verdade que Lavon defende em sua campanha. Mas é claro que a loira foi contra porque ela estava morrendo de ciumes de Lavon. E aqui fica novamente meu apelo: coloquem Lavon e Lemon juntos de novo. Este casal chega me agradar até mais do que Wade e Zoe juntos. E a Lemon de agora iria compor um casal ainda melhor com Lavon. Estou na torcida.

O episódio foi bem leve e divertido. E demonstrou que, Wade está cada vez mais se apaixonando por Zoe. Enquanto que, ela mais uma vez não sabe o que quer. Só que estou achando que Wade não sairá bem dessa história, coitado. E aí eu vou ficar bem irritado com a médica.

No dia 06 não teremos episódio inédito – provavelmente devido as eleições presidenciais. Mas no dia 13 a série retorna com sua própria eleição. Descobriremos quem será o novo prefeito de Bluebell? Até lá.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – terça, 24/9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account