Log In

Reviews

Hart of Dixie – Tributes & Triangles

Pin it

Série: Hart of Dixie
Episódio: Tributes & Triangles
Temporada:
Número do episódio: 01×16
Data de exibição nos EUA: 27/02/12

Um dia depois de O Artista vencer como melhor filme o Oscar 2012 (merecidamente), Hart Of Dixie apresenta a sua temporada de premiações. E o prêmio da noite senhoras e senhoras é o “MOTA Awards 2012” (Prêmio Homem Do Ano 2012).

Vamos aos nossos indicados favoritos: Lavon Hayes, Brick Breeland e George Tucker (Ué, cadê o Wade?). E o Prêmio Homem do Ano 2012 vai para… George Tucker. Sim, minha gente, o garoto de ouro da cidade ganhou o prêmio, que já era praticamente certo de Brick. Acontece nas melhores premiações. Mas porque, George Tucker venceu o prêmio?

Desde o primeiro momento de Hart of Dixie, eu não fui com a cara do personagem. Sabe aquela “antipatia desde o piloto”? Então, comigo nesta série, foi em relação ao personagem. Scott Porter as vezes até se esforça, mas na maioria das vezes não consegue. Entretanto, eu preciso relutar em dizer que, o episódio foi centrado nele, e até que o moço teve umas cenas bacanas. Devido ter recebido o prêmio, acontecem alguns eventos sociais (Bluebell não perde uma), a começar pela recepção na casa do prefeito. Sim, e Lavon não gosta nada disso. Primeiro porquê perdeu o prêmio, e segundo que tem que fazer um discurso para o noivo de sua amada. E o cara trava na hora. E quem entra em ação para salvá-lo? Zoe Hart. E ali, ela praticamente declara, todas as características que a faz gostar de George. Hum, tá, legal! Agente não tá nem aí para o que você acha do George, Dra Zoe, a verdade seja dita. (Pelo menos eu não ligo, e vocês?). E os dois ainda ficaram com o maior carão, depois de Lemon descobrir que o discurso foi de Zoe e não de Lavon.

Os outros dois favoritos tiveram suas idas coadjuvantes no episódio. Lavon resolve contar a Lemon que Zoe sabe de tudo sobre os dois. Lemon claro fica furiosa, ao saber que seu grande segredo está nas mãos da grande “inimiga”. Mas Zoe percebe (e fala na cara dura ao prefeito), que Hayes não disse aquilo a toa. Claro que Zoe não iria contar para ninguém, mas Lavon estava forçando Lemon a contar para o próprio George. A moça inclusive decide fazer isso. Mas suas intenções acabam sendo frustradas. O terceiro favorito, Brick esteve bem, beeeeeeem coadjuvante mesmo. E descobriu que perdeu o prêmio devido a algumas atitudes de Magnólia que estava lá por outros arredores admirando a Wade.

E claro, tenho de falar do “injustiçado” da noite. Toda premiação tem. E Hart não ficou de fora. Wade nem se quer, foi o favorito. Como pode? Poxa, o personagem um dos mais bacanas da série para nós, é apenas um insignificante para a nata da nata de Bluebell! Mas há quem saiba admirar os feitos do rapaz (Aliás, precisa todo episódio ficar mostrando o moço sem camisa? Vamo começar a fazer uma censura aí produção. Ou tire mais roupas de Hart). Magnólia foi uma das que ressaltou as grandes características de Wade, que no fim do episódio, deu mais uma prova, de que merece ganhar como melhor personagem da série.

Além disso tudo, tivemos o grande baile de gala para a entrega do prêmio, que acabou sendo um fiasco. Mas o fiasco rendeu boas cenas a Tucker. Há alguns episódios, vimos, como os pais de George são oportunistas. E agora, parecia que, tudo iria se repetir. Lemon fez a cabeça de George contra o seu pai, e os dois acabaram discutindo, por George achar que o seu pai, apenas o veio prestigiar, como interesse de foco na campanha a senador de seu irmão. Entretanto, ninguém contava que, no meio da discussão – onde George até parecia personagem interessante, o cara iria passar mal. E aí o desespero veio à tona. E que causaria uma briga entre Lemon e George, adiando a notícia sobre a traição da moça.

No hospital, todos estavam aflitos, pois o problema do pai de George estava no coração e que necessitava de uma cirurgia. Wade escuta tudo, e além disso, ouve a parte em que George diz que jamais pediria a Zoe para fazer uma ligação a seu pai adotivo (um dos melhores cirurgiões de cardiologia) solicitando que ele venha a Bluebell. E quem faz esta ponte? O próprio, Sr, Kinsella. Para mim, o cara merecia mesmo ganhar o prêmio de “HDA” em Bluebell. Ele detém o maior número de “feitos por outros personagens”. Repito que todo mundo levaria mais de uma temporada, para pagar e retribuir tudo o que o cara já fez.

No fim, Hart liga para o seu pai, que confirma sua vinda a Bluebell. E ali, temos uma cena “Zoerge”. Uma mãozinha dada, aos olhos de Wade e Lemon que olham pela janela, e veem um futuro não muito bom para eles. Sim minha gente, ao que tudo indica, agora é uma questão de episódios, para acontecer o inevitável: George e Lemon se separarem, e Zoe ficar com George. Realmente uma pena (para alguns), mas veremos. E quem sabe na sua segunda temporada (que vamos torcer para ter), algo se reverta?

Mas ainda temos alguns episódios para curtir. Infelizmente na semana que vem já não teremos mais episódio, pois a série entrará em um novo hiatus. Isso mesmo, Hart of Dixie retorna apenas no dia 09 de abril (cerca de 45 dias de férias). E sua season finale já tem data marcada para exibição: 14 de maio. Então fiquem ligados, e nos vemos em Abril.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

5 Comments

  1. Maria Clara Lima

    Meu Deus! Lemon sabe que Zoe sabe que Lavon sabe que George não sabe! Tenso.

    Foi um episódio intenso, mas confesso que eu torci o nariz quando começou e logo veio a “surpresa” de que teria mais uma comemoração em Bluebell. Continuo achando a escrita da série pobre e repetitiva, não é só o calendário de BB que me irrita, mas a falta de histórias boas. 

  2. Bruna

    Achei bem legal o episódio (começando pelo fato de ter prendido minha atenção).

    A saia justa na hora do discurso foi tensa. Foi com certeza um dos pontos altos do episódio.

    Fiquei bem triste pelo Wade quando a Zoe e o George deram as mãos. Acho que ele finalmente percebeu que (nesse momento, espero!) não tem chance com a Zoe.

    E sobre a Zoe aparecer com menos roupa, acho melhor deixar só o Wade sem camisa o episódio todo. A mulherada agradece rs 

  3. Dieter Klaus

    Esse episódio também achei que foi bom. E pelo jeito vai acontecer mesmo o grande romance entre Zoe e George. Parabéns, Anderson pelo humorado resumo.

  4. Bianca Mafra

    Quando comecei a ver o episódio e a Magnólia lá, rondando o Wade, também não era para menos pensei em duas coisas:
    1-  Não tem como uma garota ficar seis meses na seca com aquele material todo ali dando mole!
    2 – É hoje que o bicho pega, finalmente a Zoe vai ficar com ciúmes e essa foi decepcionante, no final, ela foi para o lado do George.
    No mais, episódio enganador, começa bobinho e acaba tenso. 

  5. Therê

    Discordo  de  vc  Anderson.
    Zoe  e  George  tem  tudo  em  comum.  
    Beleza,  mesma  cultura,  boas  intenções  (por  isso Lemon    maneja  o  noivo ao  seu bel  prazer)  e  o  principal,  Zoe  o ama  e  eles  se  merecem.
    Não  acho  que  Wade  está  com  essa  bola  toda  como  vcs.  tanto apregoam.  
    Vamos  ver  o  que  nos  estará  reservado  para  nos  próximos  capítulos.
    E  vou  torcer  para  que  George  descubra  logo  o  caso  de  sua  noiva  com  o  prefeito  e  se afaste  de  vez  dela.

    Anderson  seu  review  está  muito  bom,  parabêns,  continue  assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account