Log In

Reviews

Hart of Dixie – The Race & The Relationship

Pin it

Série: Hart of Dixie
Episódio: The Race & The Relationship
Temporada: 1ª
Número do episódio: 01×20
Data de exibição nos EUA: 30/04/12

Depois deste ótimo episódio de Hart of Dixie eu preciso urgentemente fazer uma listinha de desapego frente a Dra. Hart. Sério gente, este episódio só veio a confirmar o que eu estava sentindo desde a semana passada. To torcendo para que a médica quebre a cara, várias e várias vezes.

Tudo começou na semana passada, quando ela beijou George. Ok, eu sei que muita gente aqui gostou, e respeito. Mas enfim, eu não torço pelo casal! E logo após acharmos que a coisa ia andar de vez, George resolve atender um pedido de Lemon para fazer terapia de casal – sugerida pelo reverendo quando eles foram cancelar o matrimônio. E em meio a cenas engraçadas dos dois apareceu o fundo do episódio que foi a grande “Batalha de Bluebell” onde o prêmio para a dupla vencedora seria de 5 mil dólares mais um sino (claro que todo mundo competiu por causa do sino!). O reverendo disse que seria ótimo se os dois concorressem para se aproximarem mais. Wade ia concorrer com Lavon, mas o quarterback caiu da árvore e se machucou (sério produção?). O bartender ficou sozinho, e foi até chamar Zoe, que o humilhou e disse que não ia participar. Mas quando a médica descobriu de George e Lemon (aliás ouvindo pela parede o que já achei ridículo também), correu logo para Wade pedindo para participar. Eu comecei a criar minha raiva pela médica aqui, mas tudo bem, vamos seguir a diante.

Outro casal que se destacou na competição foi Rose e Frederick. A menina estava em busca do primeiro encontro com Frederick e usou Hart para ajudá-la a convencer a mãe. Zoe se viu no lugar da menina – seu amor está fora de alcance. Ela foi lá, convenceu a mãe da menina que seria legal se Rose e Frederick participassem da competição também. E, deu certo. O casal participou, mas saiu da competição cedo, dando brecha para o encontro que rolou, com direito a “borboletas na barriga” e tudo. Foi legal ver Rose de volta a série, de vez em quando esses momentos teens são legais. Mas este encontro impulsionado pela nossa médica teve sérias consequências graves no fim do episódio…

Na competição, o casal George e Lemon estava praticamente em pé de guerra, enquanto Wade babava por Zoe. Ele chegou a pensar que a médica tinha entrado na competição apenas para ajudá-lo, e que com isso estava dando condição. O moço até dispensou um jantar com a lindíssima da Tancy (eu com uma esposa dessa…), achando que no fim da competição algo ia acontecer. Lavon percebeu a empolgação e foi dar um toque em Zoe, que começou a perceber que estava sacaneando o rapaz, e com isso ela parou sacaneá-lo. NÃO, ela não parou de sacaneá-lo minha gente. Primeiro: quando Wade estava quase se declarando (outra coisa que me irrita, fala logo homem!), Rose chegou e atrapalhou. Segundo: quando ele voltou para buscar umas peças, encontrou Zoe se declarando para George, declaração que é interrompida porque Lemon dá uma de doida e sobe na igreja para pegar o prêmio da competição.

George vai ao seu alcance, pega ela, e o melhor, pega a bandeira. Os dois ganharam os cinco mil, uhul. É sempre assim, gente rica sempre ganha o que não precisa. Enquanto isso, o coitado do Wade estava recolhendo as peças que Zoe bagunçou para correr atrás de George, e ela vem com a maior cara lavada do mundo pedir desculpas a ele. E aí o rapaz estoura, e com muitíssima razão. Apoiei cada palavra. Ele diz que não valia a pena eles continuarem, pois Zoe havia arruinado tudo. E que o orgulho dela e sua obsessão por George fazem ela magoar qualquer um. Caramba, eu sinceramente fiquei decepcionado com a nossa médica. Não por torcer por Wade e Zoe, mas porque sua postura foi uma tremenda sacanagem com Wade. Ele precisava do dinheiro, e Hart arruinou tudo. E agora, sinceramente, não quero que Zoe fique com George e muito menos que fique com Wade. A médica ta merecendo passar um tempo na geladeira, sozinha, para aprender a tratar bem os outros. Vamos lá Wade, dou total apoio para você ficar com Tancy.

No fim do episódio, Zoe – devastada – vai até a casa de Lavon e é praticamente expulsa de lá. Wade e Tansy estavam lá – fazendo uma hilária lista de desapego. E para completar a noite da nossa médica, Rose foi hospitalizada, porque na verdade ela estava com apendicite. A mãe da garota ficou furiosa, e saiu acusando a médica pelos quatro cantos. Minha impressão: bem feito. Isso mesmo gente, achei bem feito para Zoe. Este episódio só veio a confirmar que Zoe ainda está totalmente egoísta em relação a quando se trata de algo que ela quer. Ela descuidou de todos, a fim de conseguir George. E agora, provavelmente, Lemon conseguirá casar com George, já que ele viu que ainda sente algo pela loira (ora, quem não sente algo pela Jaime King?). Zoe ficará chupando o dedo, e eu vou adorar!

Faltam dois episódios para o fim da temporada, e eu estou doido para ver o que vai acontecer, e você? Até semana que vem!

Ps1: Olha, até que Tom tem se destacado como um bom coadjuvante viu? As cenas dele foram bem engraçadinhas!

Ps2: Sim minha gente, eu pegava o ELENCO FEMININO inteiro de Hart of Dixie!

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

10 Comments

  1. Maria Damasceno

    Muito legal sua review!!! A zoe tá merecendo ficar sozinha… só azucrinando o coração do me Wade, ele da brecha tb pq não se deciciu a tempo, no dia que td podia ter dado certo ele pulou pra trás e fez aquela brncadeira ridicula da aposta! Então é um belo CRESCE Wade e Zoe!!! George fica logo com a Limão!!

  2. Anderson Narciso

    Obrigado Maria! hehehe, mas deu raiva né? Tudo bem que se eu estivesse lá, eu babaria ovo para ela, mas assim também não dá! Fazer nós homens de trouxa é sacanagem! Eu gostaria que a Limão ficasse com o Lavon e o George ficasse sozinho hahaha! Vlw pelo coment! :)

  3. Bruna

    Fiquei com muita, mas muita dó do Wade todo felizinho porque achava que a Zoe gostava dele e ele quebrando a cara.

    E eu achando que George e Zoe iam ficar juntos nesse fim de temporada. Talvez haja uma mínima chance pro Wade nos dois últimos episódios, embora duvide muito que ele cederá novamente.

    Achei a idéia da competição bem legal, é bom variar um pouco.

    Só quero ver como vai ser a relação entre Zoe/Lavon e Zoe/Wade, já que ambas estão estremecidas. Estou curiosa pra ver como a Zoe vai recuperar a confiança deles. Achei um pouco exagerada (mas compreensível, por ser o melhor amigo) a decisão do Lavon de mandar a Zoe embora da casa.

  4. Luciana Machado

    Eu ja tenho meu final desde o primeiro capitulo ! kkkkkk
    Vamos lá ……Lemon e Levom, Zoe e Wade e o geoginho volta para NEW YORK pra viver forever alone…..
    Eu até entendo a situação do prefeito, pq a Zoe se machucou pq apesar de
    todo mundo ver o óbvio (George ama a  Lemon) ela preferiu se fingir de cega e foi em frente, já o
    Wade, apesar de todos os seus avisos, ela não pensou nas conseqûencias
    (foi ‘egoísta’ quando se increveu pra participar c/  Wade) e o magoou.Agora eu ri muuuito qdo o Wade colocou “stupid shorts” na lista de
    ‘qualidades ao contrário’ da Zoe kkkkkkkkk
    PS :Agora ñ sei se vcs notaram o possivel aproximamento de Levon e Tancy será q teremos um mais novo casal em Bluebell…….. agora é esperar pra a confirmação da renovação da 2 temp de Hart of Dixie !!!!!!!
    PS: Anderson Narciso adorei a sua review!!

  5. Anderson Narciso

    Bruna, o Lavon esta dividido, mas eu sinceramente no lugar dele, ficaria do lado do Wade. Até porque, o Wade é o melhor amigo dele há anos … totalmente compreensivel .. E quanto a Zoe e Wade … bom, surpresas vem aí xD!

  6. Bruna

    Eu entendi a escolha do Lavon, e até achei certo o que ele fez (alertando a Zoe várias vezes durante o episódio). O finalzinho do episódio me deixou mais ansiosa pro próximo.

    Li a sinopse do 1.21 e fiquei mais ansiosa ainda. Será que agora nosso casalzinho vai pra frente? Espero que sim!

  7. Pingback: Destaques na TV – Quarta, 14/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account