Log In

Reviews

Hart of Dixie – The Gambler e Where I Lead Me

Pin it
Série: Hart of Dixie
Episódios: The Gambler e Where I Lead Me
Número dos Episódios: 2x15 e 2x16
Exibição nos EUA: 19/02 e 26/02/2013
73.428571428571
3.6
7

Simplesmente imperdoável.

Não sei mesmo o que pensar depois desses dois novos episódios de Hart of Dixie. Aquilo que sabíamos que aconteceria acabou acontecendo da forma mais DETESTÁVEL possível, levando toda a qualidade da série (isso é, se ela tem alguma) para baixo.

Nunca me decepcionei tanto com um só episódio. E não como se eu fosse um pequeno conhecedor de séries, sei muito bem o tanto de conhecimento e o tanto de episódios que já vi para deixar claro que nunca odiei tanto Hart of Dixie.

Na primeira temporada, meu amor pela série não era tão grande assim, achava ela bastante sem sal e bobinha. Na segunda temporada, é claro que isso continuou, mas pelo menos juntaram alguns personagens (leia-se: Wade e Zoe) e conseguiram fazer com que eu me importasse de novo.

Era óbvio que cedo ou tarde isso iria acontecer, mas não esperava que tivesse sido tão incoerente. Ou seja, é pra realmente achar que Wade traiu Zoe porque ela reclamou que o amigo cheirava mal e que ele não tinha chances de ganhar o prêmio?

Wade sempre foi o meu preferido e mesmo tendo algumas atitudes de canalha, sempre eram aceitáveis depois de um tempo. Porém, a forma pela qual fizeram com que tudo isso acontecesse com certeza não foi aceitável.

Uma coisa, porém, foi deliciosa: O pedido de casamento de Wanda, toda trabalhada em The Walking Dead com uma pitada de amor. Tom e Wanda são ótimos e foi também legal vê-los se casando, o primeiro casamento nerd da cidade. Sem contar que foi muito divertido também ver Zoe como madrinha de casamento, tentando controlar a mãe de Wanda, que foi, de longe, a melhor coisa do episódio.

Lemon também teve seu merecido destaque, principalmente no 14, onde decide pintar o cabelo de roxo e usar uma roupa para combinar (não seria Lemon se isso não acontecesse) só para fingir que ela estava ocupada durante a noite para não ter que ficar sozinha. Fiquei tensíssimo naquele momento do restaurante, afinal Lemon já é assustadora normalmente, e quando ela possuída, o negócio fica muito sério mesmo.

Essa briga entre Lemon e Annabeth também podia acabar logo, sem contar que Lavon está bastante lerdo no quesito pegação. Por outro lado, sempre é divertido ver Magnolia dando uma de adolescente rebelde. Falando em adolescente, onde está Rose?

George e Tanzie já estão cansando. Constantemente George precisa arrumar formas de mostrar que ele é um bom partido, como por exemplo, ser um músico. Daí ele consegue ser um músico e Tanzie fica extremamente irritada. Como assim, produção? Casal mais bipolar e sonífero do mundo.

Wade se sente incapaz de viver o alto padrão de vida de Zoe e fica se sabotando constantemente, mas NADA justifica o que ele fez. Quando Wade disse a Zoe que tinha somente ajudado a menina com o carro, sabia que ele tinha dormido com ela. E Zoe ainda, toda fofa, queria muito acreditar que fosse verdade. Foi triste no final, quando ela finalmente percebe o que realmente aconteceu. Demoraram um século para ficar juntos e em um só episódio colocaram tudo para perder. Zoe se desdobrou para apoiar o namorado e ele taca a merda no ventilador. Ódio mortal define.

Séries citadas:

Cinéfilo e viciado em séries. É também um podcaster, blogueiro e estudante de Letras e Jornalismo. Acompanha mais de 60 séries, sem contar as milhares que já passaram. Gosta de todo tipo de série, não discrimina. Usa o sarcasmo, a ironia e a acidez para lidar com as situações ordinárias. Pode ser encontrado no twitter pelo user @marcoacpontes.

Website: http://www.mundodaseries.com

2 Comments

  1. Clay Evans

    O episódio começa com Zoe indo atrás de Wade levando o café da manhã ¬¬ como fiquei com ódio disso, ela não sabia eu sei,mas eu sim e já to com ódio desse cara!

    Tansy…conseguiu ser a pessoa que eu mais detesto em Bluebell, menos desprezível que no episódio passado, mais ainda sim não consigo gostar dessa mulher!

    Achei a disputa de construir ou não o Shopping muito sem nexo, o bom de ver a briga seria ter a cena no tribunal..o que não aconteceu, George ligado no 220VS passou o limite do rídiculo, eu estou com problemas em aceitar a série com essa levada cômica exagerada, mas eu gargalhei quando o carinha lá pergunta a Lemon se ela ainda comia cola kkkkkkk isso sim foi engraçado. outra coisa engraçada foi a Mãe da Wanda adorei a senhora kkk

    O melhor de tudo foi que ela sem saber fez Zoe perceber que Wade mentiu e que a traiu, é uma pena ver Zoe daquele jeito…lutanto por uma coisa que eu sempre, desde o começo soube que não teria futuro, Wade é um canalha e sempre vai ser, dizer que sente muito e que queria que as coisas fossem diferentes não muda o que ele fez, e faz!

    Gosto do casal Zoe e George, mas também não quero Zoe com ele do jeito que ele está…muito bobão!

    Gostei do episódio, o problema são personagens que não gosto mas a série teve um aumento em sua qualidade essa semana fico feliz!

  2. Ariane

    Parei de ler aqui “levando toda a qualidade da série (isso é, se ela tem alguma) para baixo.”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account