Log In

Reviews

Hart of Dixie – The Big Day

Pin it
Série: Hart of Dixie
Episódio: The Big Day
Número do episódio: 01×22 (Final de Temporada)
Exibição nos EUA: 14/05/2012

Antes de qualquer outra coisa: COMEMORA GALERA, HART OF DIXIE FOI RENOVADA! Fiquei muito feliz com a noticia da renovação! A gente merecia né? Bom, e o que dizer deste final de temporada? Hart of Dixie não poderia se despedir em melhor estilo! E é chegado o grande dia do casamento de George e Lemon e Zoe! Ops, foi só um sonho rs! Passado o susto, a cidade está parada esperando o evento do ano. Incomodados com a situação, Zoe e Lavon resolvem ignorar o casamento. A médica vai para Mobile fazer compras e se distrair. Entretanto o prefeito não tem a mesma sorte quando um super imprevisto acontece: a tempestade está finalmente para chegar.

Lavon tenta conversar com George, que o ignora, forçando o prefeito a cancelar o casamento na praça, afinal, ele não poderia colocar em risco a situação de todos! George fica furioso até que Lavon encontra uma solução: transferir o casamento para um galpão de bombeiros. O advogado inicialmente recusa a ideia, mas vendo que não tinha outra solução, acata a sugestão. Lemon está em casa se arrumando com as outras dondocas de Bluebell quando uma série de coisas começam a dar errado – inclusive o tempo. Lemon se desespera, como sempre, enquanto George esta surtando para acontecer o casamento. Mas na verdade todos sabiam que o casamento estava destinado ao fracasso. Lemon esteva tão linda de noiva, que nos momentos finais eu estava sim assistindo “Lemon of Dixie”. Eu fiquei com pena dela quando George voltou e disse que não iria se casar. Na verdade achei de um extremo ridículo ele fazer isso apenas por descobrir que Zoe iria ficar em Bluebell. Só fez minha antipatia por ele crescer ainda mais! Belo soco Lemon, belo soco (só para constar, eu teria dito SIM viu Jaime King? Você estava muito gata!)

Em um episódio simples, em que tudo aconteceu, e que na verdade a ação se resumiu a praticamente duas histórias, eu com certeza daria toda atenção especial a esta – afinal eu venho torcendo A TEMPORADA INTEIRA por isso. E tudo começa com Zoe encontrando Wade, na estrada, com o carro estragado. Enquanto ela oferece carona para ele, a médica tenta se desculpar – sem sucesso – com o caipira. Para completar, a tempestade chega e força os dois a irem para um celeiro. E é ali que … bem, eles tem a tão esperada… DR que eles tinham de ter. Zoe diz que sabe dos sentimentos de Wade, enquanto este os nega até a morte. Depois se justifica com algo do tipo “você foi só uma transa que eu não consegui”. Hm, quer saber a verdade? Duvido! Como não se apaixonar por Rachel Bilson, me diz? Conversa vai, conversa vem, o tão esperado beijo é interrompido por uma carona para a casa. Mas para a alegria geral da nação, o momento não demora acontecer – Zoe, em um excesso de fofura, faz propositalmente a luz acabar, para que Wade fosse até a casa dela, e lá, eles deixam fluir – O TÃO ESPERADO BEIJO, A TÃO ESPERADA A NOITE! Posso dizer que comemorar foi pouco né? Sou time “Zade” assumido, e quero que a médica fique com o caipira.

Foi só alegria. E o momento poderia ser interrompido? Claro, afinal o enxerido do “Golden Boy” foi atrás de Zoe e teve a petulância de beijar a nossa médica na porta da casa dela! Na boa, foi muita escrotisse do George para uma noite só. Enfim, Zoe volta para Wade no fim do episódio mas com aquela cara “e agora José?”. Quem será que Zoe escolhe? George ou Wade? Bom, é com muito gosto que eu posso dizer: NA PRÓXIMA TEMPORADA a gente descobre (é tão bom poder falar que temos uma próxima temporada!). Esta foi a minha última review desta fall season! Depois de cobrir algumas séries da CW, hora de descansar um pouco. Mas nos vemos em Setembro com a segunda temporada de Hart of Dixie! Até lá!

Ps: Na boa? Vou sentir muuuuita falta de Hart nestas férias viu. Chega logo Setembro!

Ps2: O Lavon ficou bem jogado de escanteio neste episódio em? Nada se resolveu para a vida do coitado!

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

15 Comments

  1. Lucía

    Ótimo final de temporada!! Tambem sou ZADE!! Finalmenteeeeee…
    Adorei a review Anderson!!
    Até a temporada que vem…

  2. Milenemesquita

    melhor final não poderia ter.
    e sou torço para que zoe escolha o wade;;; acho que no inicio ela fica… mais o sem vergonha do george vai sacanear tudo…

    adorei a renovação da serie. uma pena que ringer não teve a mesma sorte.
    =)

  3. Bruna

    Eu fiquei toda feliz que a Zoe finalmente cedeu! Aí vem o George e deixa ela confusa ¬¬
    Mas mesmo assim eu gosto dele.

    Esses 4 meses vai demorar pra passar… quero Hart of Dixie já!

  4. Rodrigo Vieira

    A melhor season finale da CW e a melhor série da próxima temporada. Agora eu confesso sou mais Zoe com George! A única coisa e que espero que na próxima temporada a trama ande de uma maneira mais ágil. 

  5. Natalia Rezende

    Aii.. tudo bem que o George veio que em uma especie de ”má” hora, mas espero mesmo que ele fique com a Zoe, ela tava com o Wade só aquela noite, e ela é apaixonada pelo George!

  6. Nubia Naiara

    Eu concordo com vc Natalia!!

    Eu tava louca pra ela ficar com o George!

  7. Lidi Colim

    hahahaha adorei o coment!

    Zoe vai ser mto tonta se não escolher ficar com o Wade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account