Log In

Reviews

Hart of Dixie – Suspicious Minds

Pin it
Série: Hart of Dixie
Episódio: Suspicious Minds
Número do episódio: 02x04
Exibição nos EUA: 23/10/2012
88
4.4
3

O episódio desta semana de Hart of Dixie foi muito bom. Isso porque os fãs do casal “Zade” estão em festa. Parece que quando os produtores disseram que esta seria a temporada deles, não estavam para brincadeira. E há de convirmos que a química dos dois está melhor do que nunca. Tudo bem que uma parcela dos espectadores ainda gosta de Zoe com George, mas eu comemoro … torço por Wade e Zoe.

Mas a relação dos dois não está simples. Isso porque eles continuam fazendo sexo casual, mas já estão bem envolvidos. Tanto Zoe, quanto Wade. Mas acho que Wade não demonstra tanto igual demonstrava. O que vem dando certo no quesito irritar a médica, que flagrou uma mulher entrando na casa do cara – e com a meia dependurada na porta. É, todo mundo pensou o que ela pensou. E querendo passar a frente, Zoe marca um encontro casual com o primo de Ruby para fazer ciumes em Wade. As cenas dela bêbada foram hilárias. Mas depois, tudo foi esclarecido, e a mulher não era só uma transa de Wade, e sim uma atendente da loja de pisos para a reforma da casa de Zoe. A doutora ficou mais do que sem graça por ter feito a confusão, e acabou assumido para ao rapaz que quer manter uma exclusividade entre os dois. Mas o orgulho deles é bem alto para assumir que estão namorando. Ah, mas quem liga? To gostando muito, e espero que a história dos dois continue neste ritmo. E com bastante química, que eles tem de sobra!

As eleições de Bluebell começa a criar seus plots. Isso porque Lemon agora se envolve no assunto. No episódio passados vimos a loira se oferecendo para ser coordenadora da campanha de Lavon, que não levou a proposta muito bem. Mas depois de aceita, ela começa a surtir efeito, fechando parceria com um tal de Clube da Coruja (mas o que diabos é isso?). Só que a coisa desanda quando ela tenta roubar um teste de gravidez – depois de ter passado o dia inteiro enjoada -, e é pega no flagra. Mas Lavon estava junto e acaba assumindo a culpa. DSó que cidade pequena, sabe como é as coisas. Fofoca voa mais rápido que uma bala. E dessa vez, acaba sendo culpa de Zoe, que bêbada, deixa a noticia escapulir e cair nas mãos de Ruby que adora, e manda a manchete para o jornal. Achei que, Ruby não fez nada de errado como concorrente de Lavon. Infelizmente, hoje em dia na política o negócio ta é assim. Mas Ruby decepcionou Zoe, que acabou compartilhando para ela seus sentimentos e dúvidas sobre Wade – já que Lavon não queria ouvir. Entretanto, fazer o que? E sinceramente? Começo a torcer por Ruby ganhar. Sempre me incomodou o cara ser prefeito e passar o dia inteiro cozinhando. Quem sabe Bluebell não precisa mesmo ser modernizada?

E neste meio todo, gostei muito de rever Lavon e Lemon próximos de novo. São dois personagens que funcionam muito bem juntos. Já havia comentado isso em outras reviews, e parece que os produtores pensam igual. Quem sabe esta parceria dos dois acabe em aproximando eles sentimentalmente? Eu ia gostar.

Entretanto, o episódio teve também histórias chatinhas. A começar por George e a namorada esquisita dele, que só fala, fala, fala, fala … E ele ainda vem me dizer que estava sem graça de terminar com ela? É George, você é chato até na hora de terminar um namoro com uma mulher daquelas. Acho que o personagem não tem salvação. E espero que fique ele fique bem longe da Zoe. É pedir muito?

E quanto a outra história sem graça, Brick e e Magnólia com seus momentos “somos ricos, não sabemos fazer nada”. Parece que Lemon foi a escrava deles por anos. Até parece que ela sabe fazer tanta coisa assim. Acho que, em Bluebell, as empregadas domésticas devem estar em falta. Porque, para ter história tão bobinha como aquela … será falta de criatividade para os personagens?

E ainda quero ver as eleições em Bluebell mais explorada. Aliás, sinto que o dia das eleições será uma verdadeira confusão. Vamos aguardar os próximos episódios…

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

3 Comments

  1. Maria Damasceno

    Bom muiiiiiiiiiito bom esse epi!! Mais um que abalou! Adorando a temporada, acho que eles estão arrasando, claro que tem umas coisas chatenhas, como o George, tudo bem que eu não queira ele com a Zoe, já que sou Zade, mas poxa não precisava tornar o personagem totalmente inútil, porque chato ele sempre foi. Amando Levon! Sempre quis, já gostava da Lemon, agora ainda mais, porque ela está lutando por sua independência, ponto para HOD! Zade + Levon = SUCESSO! Apesar de não gostar da tal da Ruby, não posso negar que ela trouxe confusão boa para Bluebell. Nem sei mais aonde eu disse que Lemon poderia abrir uma pousada e termos vários hóspedes interessantes passando por lá. Quem sabe uma mulher de vdd para o George, porque ou ele cria vergonha na cara e pára de ser um porre ou suma! Não aguento esse cara! Bjs! Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account