Log In

Reviews

Hart of Dixie – I Walk The Line

Pin it
Série: Hart of Dixie
Episódio: I Walk The Line
Número do Episódio: 02x06
Exibição nos EUA: 13/11/2012
89.5
4.4
2

É chegado a hora das eleições em Bluebell. E como tudo em Hart of Dixie, as eleições desta cidade tinha de ter um toque e uma versão que você só poderia ver nesta série. O ar sulista, nunca esteve tão sulista de fato.

Antes da cidade descobrir quem venceria a disputa para a prefeitura, Lavon e Ruby se enfrentaram num debate esquisitíssimo. Isso porque Lavon ficou dando em cima de Ruby descaradamente. Mas ok, foi recíproco. O flerte rolou solto. Mas a verdade é que Lavon percebeu que ainda sente algo pela concorrente, e ficou preocupado de ela deixar a cidade, caso perdesse a eleição. Quem não gostou nada disso foi Lemon, coitada. A loira até revela para Annabeth que ela ainda é apaixonada por Lavon. Todo mundo já sabia não é mesmo? Fiquei com pena dela, e não canso de elogiar Jaime King, que está em sua melhor fase na série. Ela tem carregado estes episódios. Sua atuação está muito boa mesmo.

Mas entre cenas que eu considero desnecessárias, como desempatar a eleição com o palpite de um galo, este episódio teve muitas cenas boas e divertidíssimas. Zoe ensinando Magnólia a andar de carro, em troca de ser a médica de Rick foi bem engraçado. A menina literalmente não sabe passar a marcha. Mas confesso que minhas crises de riso foram nas cenas envolvendo George, Wade e Tancy (a ex-mulher de Wade). Os dois foram até o trailer do moça tentar conseguir um voto para o amigo, mas lá, descobrem que o trailer já não está mais na divisa da cidade. Wade de toda forma tentar retirar o trailer do local – mesmo com a moça não gostado da ideia. Quem resolve as coisas mesmo é George, ou melhor tenta. Só que, enquanto cortava cabelo com Tancy, a fim de lhe convencer, Wade arrasta o trailer por Bluebell, fazendo a moça errar o corte de cabelo, e criando uma das cenas mais hilárias de Hart of Dixie. Foi realmente muito bom. Ainda mais porque, George ficou com um penteado mais do que bizarro.

Aliás, George e a fornecedora de bebidas do Rammer Jammer parecem não ter dado certo. A moça não queria votar, e George a convenceu. Mas o rapaz fica irritado, ao saber que a moça votou em Ruby e não em Lavon. Ok, o sentimento de política é complexo, complicado, eu sem bem o que é isso. Mas ele tem de lembrar também que há livre arbítrio, e que as pessoas votam em quem quiserem. Os dois se afastam, e o romance foi-se por água abaixo. Mas os produtores insistem em colocar ele com alguém que não seja Zoe (ainda bem, na minha opinião). E parece que rolou um clima entre ele e Tancy. Olha, até que gostei dos dois viu. Acho que poderia dar certo um romance entre eles, o que vocês acham?

E por pouco as eleições não foram definidas pelo palpite do Galo. Zoe chegou na última hora com o voto de Brick, que foi para Lavon, dando assim a vitória ao ex jogador. Eu gostei de Lavon ter ganhado, mas sinceramente, acharia legal se Ruby tivesse ganhado. Poderíamos ter outras histórias na temporada para movimentar mais. Mas, que seja …

Agora, Lavon aparentemente está envolvido com dois amores, já que Ruby permanecerá em Bluebell. Torcendo muito por ele e Lemon, que formam um ótimo casal desde sempre. Será que vai demorar muito a ficarem juntos?

Foi um bom episódio, com um ótimo entretenimento, e me fez rir mais do que algumas sitcoms que assisti durante a semana. Hart of Dixie está bem, e creio eu, longe de qualquer cancelamento. Assim seja, durante toda a temporada.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

2 Comments

  1. Maria Damasceno

    Ah Narciso a Jamie é linda mesmo , eu sempre curti a Lemon, mas daí levar os epis é muita coisa! A série tá ainda por causa do casal show dessa série!! Zade que a cada episódio só me encanta ainda mais e mais! Espero que a Lemon tenha momentos tão bons qto o de Zade! uby já deu o que tinha que dar! bye bye!! A quimica entre George e Wade sempre foi boa demais!! As cenas deles juntos são hilárias e a desse epi foi um épico! Amando simplesmente essa tempo!! :) bjs!

  2. Pingback: Destaques na TV – terça, 1/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account