Log In

Reviews

Hart of Dixie – I Fall to Pieces

Pin it
Série: Hart of Dixie
Episódio: I Fall to Pieces
Número do episódio: 02x01
Exibição nos EUA: 02/10/2012
95.833333333333
4.7
6

Quem aí tava com saudades? Muuuuuitas saudades?. Hart of Dixie tá de volta galera, comemorem! Eu já não aguentava mais, de tanta espera. É muito bom reencontrar o pessoal do interior do Alabama. Delícia demais. E claro, também estava com muitas saudades das nossas reviews semanais.

A série voltou do jeitinho que a gente gosta, não é verdade? Com exceção de que a Dra. Zoe Hart agora é Zoegate, a maior pegadora de Bluebell. Para quem não lembra, a temporada passada terminou com ela e Wade FINALMENTE tendo o seu momento íntimo, e eu diria beeem caliente. Para completar, George (o estraga prazeres), batendo a porta de nossa médica dizendo que havia terminado tudo com Lemon para ficar a moça. Zoe ficou sem saber o que fazer. Quando voltamos, Zoe adivinhem? Continua sem saber o que fazer, COMO SEMPRE. Ô mulher indecisa.

A fofoca entretanto de que ela seria o “pivô” da separação do casal 20 de Bluebell já correu solta. Só que nem estamos ligando muito para isso assim como a própria Zoe. Isso porquê parece que Wade finalmente conseguiu mexer com a doutora. Tanto que, ela ficou bastante indecisa sobre quem escolher. Mas Wade, que não é bobo nem nada, está curtindo a situação de outro jeito. Em vez de se “entregar” a paixão, o moço ta mais é adorando a situação de Zoe. E com razão. Depois de ter iludido o moço, e meio que o rejeitado na temporada passada, nada mais justo do que ele dar uma esnobada nela também. E ela sentiu isso.

George está apaixonado, e tentando conquistar Zoe, que como dito, está totalmente indecisa. E gente, não é por nada, mas o cara continua o mesmo chatinho de sempre. Me desculpem para quem torce pelo casal George e Zoe, mas não consigo ver química entre os dois. Não dá. Enquanto isso, Lemon teve um surto de “independência ou morte” e resolveu sair de casa, e ter uma vida diferente de ser a esposa de George. Afinal, ela não seria mais. E olha, que Lemon começou a temporada bastante mudada. Parece que o fato de George a ter largado, deu um amadurecida na sua personalidade. Ela tem de enfrentar o mundo e agora não tem outro jeito. Tanto que, ela até aceitou trabalhar para Wade no Rammer Jammer. Vai ser no mínimo engraçado. Agora, hilário mesmo, foi ela ter ido até a casa de Zoe com uma faca, e o fato ter virado um burburinho e a fofoca da noite. O caso, mobilizou até a polícia, na qual todos achavam que Lemon estava fazendo Zoe de refém, enquanto as duas apenas conversavam, e meio que esclareciam as coisas. Talvez, a Lemon da temporada passada fizesse Zoe de refém mesmo, mas a nova Lemon agiu com maturidade. Gostei.

Temos uma nova personagem em Bluebell. A entrada de Ruby promete mexer um pouco na história também. Além de ela ser ex de Lavon – que continua sendo o prefeito e tentará uma reeleição, ela é conhecida de todos, mas parece que se aproximará mais de Zoe. Tava na hora de ela ter uma amiga – sem ser Rose, com quem pudesse conversar de verdade. Eu gostei de Golden Brooks no papel, e acho que ela só tem a acrescentar na série. Vamos ver, o que acontecerá.

E no fim do episódio, a escolha de Zoe aconteceu. Entre Wade e George, ela oficialmente escolheu ninguém. Achou melhor não se envolver sério com ninguém, principalmente com George, que acabou de sair de um relacionamento de 15 anos. E, conversa vai, conversa vem, depois de Wade ter zoado que a médica é um B – na cama (Po Wade, B- ? Vem ser um A++++ aqui em casa Rachel Bilson), Zoegate ficou um pouco encucada com isso. E não é que este início de temporada termina com os dois na cama novamente? É, acho que esta temporada de fato só dará “Zade”. Comemoremos?

Eu só tenho de dar as boas vindas a Hart of Dixie, para mais uma temporada gostosa de se assistir. Estreia de temporada muito boa, e sem dúvidas, manterá o espírito saudoso das antigas séries da WB no ar. Semana que vem nos vemos, até lá!

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

4 Comments

  1. Daniela Gonçalves

    Ai, cara! Eu confesso que fiquei dividida na história. Eu torci muito por George e Zoe na primeira temporada, mas ele pisou na bola. Ele escolheu Lemon logo depois de ter beijado Zoe. Mas eu queria ver Zoe e George na cama pra poder comparar, sabe?rsrsrsrs..Aí entra a estrondosa química de Wade e Zoe, rsrsrs… Gostei dos dois juntos.. Todos nós sabemos que ele gosta muito dela, mas o jeito que ele tratou o sexo ( dando um B – pra ela) fez com que Zade funcionasse além das minhas expectativas. Além disso eu acho que se George quer Zoe, então que ele vá a luta, caso contrário ela vai se envolver cada vez mais com Wade.Sobre Lemon, eu tb fiquei com pena dela, pq ela viveu a vida inteira se prepando para ser a ESPOSA, a grande mulher por trás de um homem bem suscedido. Então coitada, eu espero que ela se encontre e consiga o seu lugar ao sol. Quero vê-la fazendo algumas trapalhadas como garçonete do bar e quem sabe até tendo algum sexo sem compromisso com alguém, rsrsrs..Parabéns pela review e até a próxima semana!Abraço..

  2. Bruna

    A melhor parte foi ver o Wade sem camisa duas vezes! rs
    Brincadeiras a parte, tava sentindo muita falta da série. Ver o George tentando ganhar a Zoe foi até legal, mas ela tem que ficar com o Wade. Aliás, adorei ver os dois brigando por ela. Foi hilário a cidade toda na frente da casa da Zoe, quando a Lemon entrou com a “faca” (que pra mim mais parecia uma espátula de cortar bolo).
    Só tenho um pedido pros autores, deixem o Wade sem camisa por mais tempo!

  3. rosangela souza ?

    Gosto dela com George, acho Wade muito infantil, mas confesso q Zoe com George é um pouco difícil, por causa da Lemon… q tbm torço muito por ela!!!
    eatava mesmo com saudades dessa série!! é bem gostosa de se ver!
    Ri muito de vc Anderson , dizendo vem ser A +++ lá em casa!! hahaha

  4. Juninho

    Nunca torci por Zoe e George,sempre torci por “Zade”,George é chato e não merece a nossa linda Doutora e muito menos a Lemon que era um porre nos primeiros episodios e foi me conquistando a cada episodio,até chegar a esse onde simplesmente me apaixonei pela personagem,que sem duvida está muito mudada.
    Estava com muita saudade da série exatamente por ela ser assim “despretenciosa”.Hart Of Dixie é uma série simples sem apelações e tem roteiro divertido e a protagonista mais carismatica que já existiu,é impossivel não amar Zoe.
    Quero muito que a série sobreviva a mais uma temporada,mas já achei um grande milagre a renovação da CW,vamos torcer pra emissora deixar a gente por um bom tempo com nossa Zoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account