Log In

Reviews

Hart of Dixie – Bachelorettes & Bullets

Pin it

Série: Hart of Dixie
Episódio: Bachelorettes & Bullets
Temporada: 1ª
Número do episódio: 01×18.
Data de exibição nos EUA: 16/04/12

Hart of Dixie se encontrou. Demorou, mas se encontrou. O episódio desta semana valeu por cada minuto. Não só por seus momentos habituais de sempre, em que confraternizamos mais momentos divertidos com os moradores de Bluebell. Mas é porque, a história deu uma evoluída bem bacana. Também, já era tempo né? Comentei na semana passada, e suspeitei que George acharia que teve uma visão, ao ver Lemon e Lavon se beijando e não deu outra. O rapaz ficou com a pulga atrás da orelha, o que achei que seria ridículo, se ele e Lemon continuasse sem nada acontecer.

Até aí, Wade tem a ideia de levar os rapazes para um dia de caça. Lavon vai junto, e o clima entre os dois já estava bem estranho. Foi um misto de tensão e cenas engraçadas. Eu sinceramente achei que, a série ia deixar passar esta oportunidade do George descobrir a traição da Lemon, tudo deu a entender que sim. Mas ok, o rapaz não é tão burro assim. E Lavon ainda deu na cara, falando sobre a ressaca e a bebedeira do dia anterior no Rammer Jammer – pronto, era o que o homem do ano de Bluebell precisava. George o enfrentou e pressionou para que falasse a verdade, até que o prefeito acabou abrindo o jogo. Os dois tiveram uma discussão feia. Mais também né…

Enquanto isso Zoe atendia um paciente visitante da cidade – interpretado por Justin Hartley. Há uma atração entre os dois, que acaba rendendo um almoço que nem começa direito, já que a médica descobre que George e Lavon estavam juntos no mesmo local, e ainda armados (afinal, estavam em um recanto de caça). A médica vai até Lemon, que estava apavorada coma sua despedida de solteira organizada por sua irmã – com direito a ônibus de stripper e tudo. Quando Zoe conta para Lemon sobre George e Lavon, a loira não pensa duas vezes em ir ao encontro deles, que leva a médica e o amigo desconhecido de Zoe, que na verdade não era desconhecido – Jesse era na verdade irmão de Wade. A Dra. Hart estranha a tremenda coincidência.

Aliás, quem não gosta nada nada de ver os dois juntos é Wade. Até porque, Wade e o irmão não se falam direito. Ao que deu a entender, Jesse é daquele tipo de familiar que aparece somente em datas comemorativas! E vou confessar – adorei quando o Wade falou para Jese de Zoe, a chamando de prepotente e arrogante. Falou bonito Wade. #TeamZade. É galera, é um fato inegável, o quanto a médica despreza o rapaz. E eu no lugar do Wade estaria com o mesmo sentimento. E eu como sou do time Zade assumido, não gosto nem um pouco disso.

Depois de todos chegaram no local da caça, Lemon e Zoe vão atrás dos rapazes. As duas pegam os caras no ápice da briga. George entretanto, acha que Lemon foi beijada pelo prefeito a força e que fora apenas aquele momento. Coitado rs. Mas a loira abre o jogo de vez e conta tudo. Conta que foi uma fraqueza dela, e que George não estava na cidade. Na boa? George seria muito idiota de aceitar tudo isso. Traição para mim, é coisa imperdoável. O advogado termina tudo com Lemon abrindo caminho para seu romance com Zoe… ehr na verdade não foi bem assim.

Quando Zoe chega em casa, logo depois de dispensar o irmão da Wade – acho que a moça ficou com dor na consciência depois das palavras do rapaz – se depara com George a esperando. Eu achei que ele ia desabafar cair na fraqueza, e ficar com a médica. Mas George estava era P da vida. E indaga a Zoe sobre ela saber ou não do caso. A médica lógica afirma saber de tudo. George acha que foi feito de imbecil por todos! Bom, eu não sei como julgar isso… No lugar de George acho que ficaria com o mesmo sentimento, só que, não faria diferente de Zoe, afinal ela não trairia seu melhor amigo na cidade.

E agora sim, Hart of Dixie está entrando nos eixos. Creio que teremos ótimas histórias nestes últimos episódios, e torço mesmo para que a CW renova a série. E você? O que acha irá acontecer? Comente e fique ligado aqui no Teleséries. Até semana que vem!

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

6 Comments

  1. Bruna

    Esse episódio foi maravilhoso! Tava há dias esperando sua review Anderson hahaha

    É incrível como a Rachel tem química com praticamente todo mundo. Justin Hartley lindo como sempre <3

    Momento OMG quando o Wade fala que o Jesse é irmão dele. Muita coincidência. E é óbvio que ele fica MORRENDO de ciúmes. Eu confesso que adorei, como a boa Zade fan que sou hehe

    Foi muito bom ver o George confrontando o Lavon e a Lemon finalmente revelando o que aconteceu. Mas achei fora de sintonia a negação dela no fim do episódio.

    Hart of Dixie não merece ser cancelada, é boa demais.

  2. Mônica Almeida

    Amei o episódio, mas o George é um babaca, fala sério! Como que ele queria que a Zoe contasse tudo a ele se ela também é amiga do Lavon? Além do mais seria fofoca. Quem tinha que contar tudo mesmo era a Lemon. Que é uma retraída. A irmã foi super fofa e organizou uma despedida de solteira super legal e ela com aquele puritanismo todo. Nossa, tem hora que ela me dá nos nervos.
    Tadinho do Wade. Espero que a Zoe perceba que ele é que é o cara certo pra ela. Ansiosa pelo próximo episódio.

  3. Anderson Narciso

    Obrigado Bruna hehe… Foi muito bom mesmo! Já tava na hora da Lemon ser desmascarada né? Mas mesmo assim eu adoro a Jaime King, ela é demais! 

    Gostei da participação do Justin! Não o via desde o final de Smallville hehe…

    Tomara que nao seja cancelada!

  4. Anderson Narciso

    Monica, obrigado pelo comentário! Poisé, George é um bacaba o/ hahaha… 
    Eu sou Team Zade até terminar hahahaha…
    Vamos ver como vai se encaminhar  o fim da temporada, mas tudo leva a crer que vams passar raiva com estes casais!

  5. Dierli M Santos

    Super atrasada, vi o episódio só hoje e adorei!

    Realmente, agora a série entrou nos eixos. Antes eu achava ela agradável, mas agora fiquei empolgada para ver o próximo. Ainda bem que já saiu haha.
    ótima review :)

  6. Pingback: Destaques na TV – Quarta, 31/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account