Log In

Reviews

Hart of Dixie – Always on My Mind

Pin it
Série: Hart of Dixie
Episódio: Always on My Mind
Número do episódio: 02x02
Exibição nos EUA: 09/10/2012
82
4.1
3

Ah como é bom estar em Bluebell. Melhor ainda em uma Bluebell mais do que movimentada. São tantos acontecimentos. Mas nós gostamos não é? Always on My Mind só abrilhantou ainda mais este inicinho de temporada de Hart of Dixie.

Zoegate esta toda fogosa para o lado de Wade. Claro que o rapaz não reclama. Afinal, que homem reclamaria de ter Rachel Bilson fogosa aos seus pés? Pois é. Mas o orgulho dos dois tem falado tem alto, que a médica resolveu até fazer aposta para ver se eles conseguiriam ficar sem transar por 48 horas. É Zoe, a coisa ta feia em. Neste meio tempo, Rose com seus problemas adolescentes, resolve fazer o “Bluebellpalooza” (sério, rachei de rir quando falaram o nome, referente ao festival de rock “LollaPalooza”) para se destacar na sociedade high-school da cidade. E para a atração principal, Wade deveria contar a vocal de sua antiga banda e ex-namorada dele. Para isso, Zoe e ele deveriam ir até a moça, em uma viagem que supostamente seria mais um encontro carnal. Mas Rose surge do nada – em uma cena para lá de engraçada, e vai com os dois em uma viagem nada agradável para o caipira. Mas super engraçado para nós, claro. Foi bem divertido a cena do trio.

Nossa Limão Azeda, que não está mais tão azeda assim, está trabalhando como garçonete no Rammer Jammer. E nos rendendo cenas hilárias. Como não rir com ela trocando todos os pratos, inclusive de seu pai e a namorada, quase a matando por intoxicação? Pelo menos Lemon esta tentando ser independente pelos próprios caminhos. Tenho gostado bastante do rumo que a personagem esta tomando, algo mais maduro – mesmo tendo sido aparentemente da noite para o dia. Só acho que ficaria melhor ainda, se retomassem o romance dela com Lavon. Os dois ficam muito bem juntos. Aliás, Lavon está reduzido a um plot que até agora está bem sem graça. Mas as coisas prometem agitar a partir de agora, já que ele concorrerá a prefeitura novamente, mas desta vez disputando com Ruby. Creio que farão um episódio centrado nestas eleições que promete ser bem divertida.

Agora, pasmem para o que vou falar agora: mas gostei de George Sem Graça Tucker neste episódio. Sim. O rapaz até que não estava chato. Achei bem bacana a dinâmica que ele apresentou no episódio, tentando conquistar as mulheres, depois de namorar 15 anos a mesma garota. Ele estava bem solto, a vontade, e menos pressionado talvez. Aliás, Scott Porter mandou super bem mais uma vez ao cantar no festival da cidade. O ator canta muito bem country, combinando com a atmosfera da série, que inclusive apresenta músicas sensacionais.

E com a trama da indecisão de Zoe no ar, a médica admite estar envolvida com os dois rapazes. A médica consegue ficar sem transar com Wade no prazo, mas demonstra sentir falta do rapaz. Assim como, ficou mais do que grilada ao saber que George estava flertando com outras garotas. Há quem não goste de triângulos amorosos, mas sinceramente? Eles são os melhores. Mal posso esperar para ver o desenvolvimento da história, assim como dos personagens. A temporada está só começando, e o que vem por aí, promete. Até lá.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

6 Comments

  1. Amanda Torres de Souza

    Amei o episodio! Tambem estou gostando da nova Lemon. Eu nao gostava dela na primeira temporada, achava a personagem pra lá de futil, mas agora até sinto simpatia pela personagem. Uma das minhas cenas favoritas foi o George cantando (que voz!). Mas ele que fiquei longe da Zoey, sou Teamn Wade! Parabens pela review, gostei bastante.

  2. Anderson Narciso

    Acho que a Lemon tem tudo para ser bem explorada. A Jaime King manda muuuito bem. To gostando dela =DDD… E o George canta bem mesmo, desde Jambalaya na temporada passada deu para ver isso heheh … Obrigado pelo comentario xD

  3. Juninho

    Cara será que algum dia vou dizer que Hart Of Dixie teve um episodio ruim,quando só o fato de ver Rachel Bilson já torna mais que valido todos os minutos gastos com essa série.

    Essas festas de Bluebell me fazem querer morar em um lugar como esse,e vejo que os produtores de The OC nunca vão deixar esse lado indie de lado. bluebellpalooza eu quero ir,mesmo que seja pra ver o sem graça do George cantando que por sinal canta muito!

  4. Anderson Narciso

    hahahahah verdadade. Só de ver a Rachel já vale hahaha… Pois é, adoraria morar numa cidade assim como Bluebell. Estas séries de cidade pequena são as melhores! Obrigado pelo comentario.

  5. Bruna

    Eu devo ser a única que não consegue gostar da Jaime King, até chego a fazer outra coisa quando a Lemon aparece.
    Por outro lado, foi muito engraçado a Zoe apostando com o Lavon que não ficaria com o Wade por 48 horas. E a Rose chegando no momento mais inapropriado, mas até que foi bom ela ter feito isso.
    Os produtores deveriam colocar o George cantando mais, ele tem uma voz incrível.

  6. Anderson Narciso

    Que isso Bruna, a Jaime King manda bem demais. =PP. Zoe e Wade estão com uma quimica incrivel não? Como não gostar deste casal … E sim, sobre George ele deveria cantar mais, pq é a unica coisa que ele fez de bom na série até agora hahahaa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account