Log In

Notícias Participações Especiais

Harold Ramis vai dirigir The Office

Pin it

Harold RamisO leitor do TeleSéries já sabe: o incensado produtor J.J. Abrams vai dirigir em 2007 um episódio da comédia The Office (veja aqui). Mas antes do produtor executivo de Alias e Lost dirigir em cena o ator Steve Carell e seus colegas, uma outro conhecido diretor irá trabalhar em The Office.

O episódio especial de Natal deste ano de The Office, chamado A Benihana Christmas, foi dirigido pelo ator, diretor, roteirista e produtor Harold Ramis. A informação foi divulgada recentemente pela atriz Jenna Fischer em seu weblog. O episódio, com uma hora de duração, vai ao ar nos Estados Unidos no dia 14 de dezembro.

Ramis foi o diretor de uma das comédias mais famosas dos anos 80, Clube dos Pilantras (Caddyshack). Como ator, fez parceria com Bill Murray e Dan Aykroyd em Os Caça-Fantasmas – foi também o roteirista dos dois filmes da série.

Séries citadas:

2 Comments

  1. Webmaster

    Lúcio,
    Claro, claro. Erramos aqui. Os Caça-Fantasmas só foram dois filmes. O engano aconteceu porque o IMDB coloca listou também o desenho Extreme Ghostbusters, que teve roteiros do Ramis. Mas filme mesmo são apenas dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account