Log In

Notícias Programação EUA

Happy Hour é a primeira vítima da temporada 2006/2007 e Justice também pode ser cancelada

Pin it

Happy HourA Fox é a primeira emissora americana a tirar uma série do ar na temporada 2006-2007. O canal colocou en hiato a sitcom Happy Hour, após a exibição de apenas três episódios.

O seriado estreou no dia 7 de setembro (saiba mais na coluna TeleRatings) e teve seu último episódio exibido no dia 21. A série, produzida pelo veterano Tom Werner (Whoopi, That ´70s Show, Roseanne), acompanha o dia-a-dia de dois colegas de quarto que tem formas diferentes de encarar a vida. A Fox confirmou hoje a suspensão da exibição da série e anunciou que o programa só deve retornar ao ar após a temporada de beisebol.

Outra série que corre sérios riscos de cancelamento é Justice. O seriado de tribunal, que estréia em novembro na Warner Channel, terá sua exibição interrompida pela Fox a partir do dia 27 de setembro, após a exibição do quinto episódio da temporada. O hiato da série já estava nos planos do canal, mas foi antecipado em uma semana em favor de uma reprise de House. Assim como Happy Hour, a Fox promete retomar a exibição da série logo após o World Series.

Desde a estréia, Justice perdeu 37,29% de sua audiência na amostra por domicílios, segundo dados do site The Futon Critic.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

53 Comments

  1. vini

    a fox SEMPRE consegue se ferrar! na season passada não foi deles o primeiro cancelamento?!?

  2. vini

    WT teve uma queda boooooa! :x
    close deu uma melhoradinha.

    melhor foi sexta;
    close to home #1
    da licença

  3. danny

    Desde o início que Happy Hour tem cheiro de cancelada, mas eu queria tanto que ele tivesse, pelo menos, 1 temporada…

    Essa série foi uma das que mais me surpreendeu nessa nova temporada, não esperava dar tanta risada (adoro aquele Amanda!!!). Tem muitas coisas para melhorar, isso é verdade, mas não merecia o cancelamento.

    Já Justice, não tenho paciência para assistir. Tirando a fantástica interpretação do Victor “Jack Bristow” Garber, a série não tem muito interesse…

  4. Victor Regis

    Espero que sim Gustavo, pq a grade da warner por enquanto está suuper morna!!!

  5. Victor Hugo

    Alguem sabe os numeros de cold case ou WT??? na semana passada!

  6. Paulo Antunes

    Gustavo,
    É por essas e outras que não entendo canal latino americano que sai divulgando grade um mês antes das séries estrear nos EUA. TODOS os canais já pagaram este mico pelo menos uma vez… É incompreensível.
    De qualquer maneira creio que Justice vai estrear sim. Como foi lançada lá fora em agosto, a série já tem um bom número de episódios nos EUA. Vai estrear aqui com cinco episódios, até passare estes cinco já vai ter dado tempo de ter retornado a grade e de ter ido ao ar mais alguns programas…

  7. george

    Vanished termina em novembro pra da lugar pra The OC =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    tomara q nem volte!!!

  8. Fábio

    Vanished vai da lugar para The OC ?? Desculpe, mais vc falou besteira. The OC passa quinta feira no Estados Unidos e Vanished na segunda feira. Vanished vai da lugar para Standoff que passa da terça feira para a segunda feira, para Standoff da lugar para American Idol.

  9. Victor Pacheco

    Aahhhhh… que pena… eu queria tanto ver Justice… mas fazer o que, made in fox… é sempre meio caminho andado pra morte.

  10. Prue**

    Ahhhhh queria ver Justice…. tinha tudo pra ser uma serie otema…..até achei q minha saudade de “The Practice” ia passar um pouco……
    Mas como disseram acima, made in FOX é ameaça forte de morte :-(

  11. Fabiano

    O Hollywoodreporter traz hoje uma matéria justamente sobre o assunto: a decepcionante audiência das novas séries.
    Até agora a melhor estréia (em termos de audiência) foi de Brothers & Sisters (que pegou carona em Desperate Housewives).
    Paticularmente acho que The Nine, que estréia apenas na semana que vem (após a nova temporada de Lost) tem chance de emplacar.
    “Heroes” estreou ontem e foi relativamente bem: 8,8/13, melhor que o segundo capítulo de Studio 60 (7,5/12), mas longe do programa de melhor audiência da noite: CSI Miami (11,5/19).

  12. Cesar

    Que coisa…séries quepareciam promissoras estão apenas “sobrevivendo”.

    Espero que, em alguns casos, haja paciência (coisa incomum nas redes americanas).

  13. Vanessa

    Vcs sabiam que Nip/Tuck e The Closer são feitos pela Warner Bros? Mais um exemplo de que a Warner só dá furo. Essas 2 séries, junto com Veronica Mars estariam ótimas no primetime da Warner, já que a TNT só dá mancada.

  14. Marcus Vinícius

    Justice é uma série boa, mas o esquema dos episódios estava começando a chatear. Ela poderia ser mais interessante se explorassem mais “os advogados tentando defender e a equipe de Gil Grissom coletando as provas e descobrindo a verdade”. Pensar que os advogados têm de fazer o serviço dos CSIs e não terem espaço para mostrarem seus conflitos internos deixa espaço somente para muito diálogo técnico, que chega a cansar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account