Log In

Notícias

‘Happy Endings’ não vai mais para o canal USA e ‘Body of Proof’ está definitivamente cancelada

Pin it

O final tinha sido feliz para Happy Endings. Mesmo depois de cancelada pela ABC, a série mudaria para o canal a cabo USA. Mas, apesar de ser bem vista criativamente pela emissora, o seu fraco desempenho na temporada passada acarretaria em um alto investimento em marketing e promoção, dinheiro este que o USA decidiu gastar em novas produções originais.

NOTÍCIAS | Emissora de ‘Burn Notice’ e ‘White Collar’, USA investe em comédias para 2013-2014

Porém ainda há uma esperança, pois a Sony TV é conhecida por nunca desistir de encontrar uma maneira de trazer de volta os “falecidos”, como foram os casos de Unforgettable, Drop Dead Diva e Breaking In, que acabaram ganhando uma sobrevida em outras emissoras. O estúdio continua a conversar com outros possíveis distribuidores. Com uma base de fãs pequena, mais atuante, Happy Endings seria um bom candidato para um serviço de streaming como o Netflix ou Amazon.

NOTÍCIAS | Amazon disponibiliza online pilotos de 14 seriados

NOTÍCIAS | Cancelada pela ABC, ‘Body of Proof’ pode ganhar nova emissora

Body of Proof, apesar de ter recuperado a audiência na segunda metade da última temporada, obtido boas críticas e ter ostentado uma audiência média de 11 milhões de espectadores, a ABC Studios não conseguiu encontrar um novo lar para o show estrelado por Dana Delany. E o seu showrunner, Evan Katz, conhecido pelo trabalho em 24 Horas agora é esperado a retornar para Fox em 24: Live Another Day.

NOTÍCIAS | Nova temporada de ’24 Horas’ estreia em maio de 2014

O ano não está sendo nada fácil para as séries canceladas…

E ai, o que você achou das decisões? Qual série você vai sentir mais falta? Deixe seu comentário!

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

8 Comments

  1. Felipe Ameno

    Uma pena mesmo! E o pior é que a série estava indo bem (audiência e crítica). Vai entender a cabeça desses executivos!

  2. Thiago FLS

    Droga, sabia que alguma coisa ruim ia ter que acontecer para compensar a volta de Dan Harmon a Community. Será possível que nenhum outro canal se interessa por Happy Endings?

  3. Paullo Kidmann

    #Ódio Eterno da ABC viu! Como é que uma Série que consegue simplesmente 11 milhões de telespectadores é cancelada?! AFF Vai entender viu! E o pior de tudo é que com as mudanças feitas na última temporada a série estava melhor que nunca! Muito Triste!!

  4. Felipe Ameno

    Vamos torcer Thiago! Quem sabe não vai parar no Netflix! Aguardar os próximos capítulos!

  5. Felipe Ameno

    Pois é Paullo… Vai entender esse povo! Lembro-me que na época o CW cancelou Gilmore Girls para ficar com a 11ª temporada de 7th Heaven… Que também foi cancelada logo depois… Acredito também que eles tinham a esperança de outro canal produzir, o que acabou não acontecendo!

  6. Andreza

    Poxa.. Muito triste! Body of Proof tinha tudo para ficar ainda melhor… :(

  7. Felipe Ameno

    Compartilho da sua tristeza Andreza… Tinha realmente tudo para ficar muito bom! :'(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account