Log In

Notícias

‘Hannibal’: com futuro incerto, outra emissora mostra interesse em comprar a série

Pin it

Na NBC há muitas séries cujos pilotos ainda não foram aprovados pela emissora, mas que já estão em processo de filmagem. Já entre as veteranas Hannibal é a única que não teve uma posição definitiva quanto a sua renovação por parte da NBC, sem nem mesmo uma palavra durante o evento oficial que divulgou o novo calendário da emissora. Assim a série continua sem ter um posicionamento definitivo por parte da NBC.

A série do criador de Pushing Daisies, Bryan Fuller, teve uma boa audiência na sua primeira temporada e estava quase certa para uma renovação. Porém, nos últimos episódios os números caíram e a NBC decidiu adiar um pouco a sua decisão quanto a uma segunda temporada.

Hannibal recebeu boas críticas, e segundo informações, caso a NBC não siga com a renovação da série, pelo menos uma emissora de TV a cabo tem interesse em comprá-la.  Além disso, parece que a Amazon, que atualmente reprisa a série, mostra interesse em não só reprisá-la, mas tê-la em sua programação definitivamente.

Todavia, ainda não houve nenhuma conversa acerca da venda da série, já que os produtores de Hannibal esperam a decisão da NBC.  Tendo como produtora a Gaumont International Television a produção da série é diferente dos outros shows do canal, pois o seu gasto representa apenas uma pequena fração do que as séries de produção similar gastam.

Hannibal traz para o mundo das séries a lenda de um dos maiores serial killers da história: Dr. Hannibal Lecter. A história começa quando Will Graham, fornecedor de perfil criminais do FBI, e que está em busca de um serial killer, entretanto, a mente do criminoso em questão ainda é muito complicada e Graham busca ajuda de um psiquiatra, Dr. Hannibal Lecter, porém Will não sabe o que o aguarda.

Aqui no Brasil, você pode acompanhar a volta de Hannibal pelo canal AXN.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account