Log In

Notícias

Hannah Hart e Grace Helbig estrelarão reboot de ‘Electra Woman and Dyna Girl’

Pin it

A Legendary Digital Media e a Fullscreen anunciaram ontem (26) que estão filmando um remake de Electra Woman and Dyna Girl, série dos anos 70 inspirada na franquia criada por Sid e Marty Krofft.

A série de ficção científica seguirá as aventuras de Electra Woman (Helbig) e Dyna Girl (Hart), duas heroínas que se mudam de Akron (Ohio) para Los Angeles com o intuito de ganhar um lugar ao sol no mundo dos combates ao crime.

As atrizes escolhidas para interpretar as personagens título foram Grace Helbig e Hannah Hart, conhecidas youtubers. Helbig, host do canal It’s Grace, tem mais de 2 milhões de assinantes, enquanto que Hart, host da websérie My Drunk Kitchen (veiculada através do canal MyHarto) está atingindo essa marca.

No ano passado, ambas produziram e estrelaram o filme Camp Takota, apresentaram o 4° Streamy Awards e publicaram livros (Grace’s Guide: The Art of Pretending to be a Grown-Up e My Drunk Kitchen: a Guide to Eating, Drinking & Going with your Gut) que figuraram nas listas dos mais vendidos do New York Times. Ao lado de Mamrie Hart, ambas fizeram duas turnês através dos Estados Unidos, Canadá e Europa, com o show de comédia No Filter Show.

Greg Siegel, Vice-Presidente da Legendary Digital Media, destacou que “a Legendary não é alheia ao mundo dos super-heróis, e estamos excitados que Electra Woman e Dyna Girl, criadas por Sid e Marty Krofft, serão as primeiras super-heroínas da nossa marca. (…) Eu estou ansioso para ver como Grace e Hannah trarão essas combatentes de capa para a vida”.

George Strompolos, CEO da Fulscreen, adicionou que “esse é basicamente nosso plano para quebrar a internet em 2015. Continuamos expandindo nossa estratégia de programação, e estamos orgulhosos em colaborar com grandes parceiros. Mal podemos esperar para trazer esse grande conceito para os fãs de todo o mundo”.

A série será dirigida por Chris Marrs Piliero, conhecido diretor de clips musicais. Helbig, Hart e seus representantes Ken Treusch e Sarah Weichel (respectivamente) serão produtores executivos. A produção da série fica a cargo de Tim Carter e Tomas Harlan, que recentemente produziram Dead Rising: Watchtower.

A Fulscreen informou que a série estreia ainda em 2015, mas ainda não foram dadas maiores informações sobre a data de estreia ou a emissora na qual a série será veiculada.

Vale lembrar que Grace Helbig estrelará também o The Grace Helbig Project, que estreia no E! na primavera americana (nosso outono).

Maiores informações sobre o projeto podem ser encontradas no site da Legendary.

Com informações do The Hollywood Reporter e da Variety.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

  1. Pingback: Reboot the ‘Electra Woman & Dyna Girl’ ganha seu primeiro trailer » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account