Log In

Notícias Participações Especiais

Hal Holbrook vai participar de ER

Pin it

Hal Holbrook Mais um ator de renome vai participar em breve do drama médico ER. Hal Holbrook, indicado ao Oscar este ano por Na Natureza Selvagem, fará uma participação em episódio que irá ao ar no dia 24 de abril nos Estados Unidos.

Em Truth Will Out, Holbrook fará o papel Walter, um paciente terminal que vive em uma casa de repouso e irá marcar a vida do doutor Luka Kovac (Goran Visnjic).

Holbrook, de 83, já foi indicado a 12 prêmios Emmy, e ganhou cinco estatuetas. Seu currículo inclui participações especiais em NCIS, Família Soprano e The West Wing, entre outras séries.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Leonardo Toma

    A performance dele em Into the Wild é excepcional… Definitivamente merecia um Oscar…

    E Luka continua em ER? Parece que já ultrapassou a quantidade de epis que ele falou que ia participar (6 eu acho).

  2. Giselle Sutherland

    Não assisti Into the Wild ainda mas já vi ele em séries e filmes. É um grande ator e 83 anos atuando ainda muito legal isto. Leonardo acho que o Luka ainda vai aparecer nesta temporada e na 15a ele e a Abby irão fazer apenas participações.
    Peninha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account