Log In

Notícias Programação EUA

Guia rápido para The Shield

Pin it

O premiado e elogiado drama policial The Shield está chegando ao seu final. No próximo dia 2 de setembro, a FX estréia a sétima e última temporada da série.

Pra preparar terreno para o terreno para a série, a FX disponibilizou um vídeo que resume, em apenas 12 minutos!, as temporadas anteriores da série.

E funciona mesmo! Do assassinato do detetive Terry Crowley (Reed Diamond) por Vic Mackey (Michael Chiklis) no episódio piloto ao roubo do dinheiro dos armênios por parte da tropa de choque, passando pelo intrincado relacionamento de Mackey com os superiores Aceveda (Benito Martinez), Monica Rawling (Glenn Close) e Wyms (CCH Pounder) e pelos acontecimentos que levaram ao fim da tropa, tudo está lá, fazendo do vídeo é uma razoável porta de entrada para novos fãs ao seriado. Confira o vídeo a seguir:

A temporada final de The Shield terá 13 novos episódios.

No Brasil, os direitos de exibição do seriado são do canal AXN.

A dica do vídeo é da Entertainment Weekly

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Sem dúvida nenhuma é um drama policial que marcou época e vai deixar muitas saudades.

  2. edson moraes

    melhor seriado policial que ja vi… e uma das melhores series tb… acredito ate q tropa de elite (o filme) teve alguns elementos dessa serie (e que se o filme fosse virar serie, seria igual a the shield)…

  3. Gilberto Guerra

    Eu tive a felicidade de acompanhar a série desde o excelente primeiro episódio. Com certeza sentirei falta desta série que sem dúvida é umas das melhores séries policiais de todos os tempos.

  4. Dr. Bambei

    Eu acompanhei desde a segunda temporada. Eu considero junto com Lost a melhor série a se acompanhada em tempos recentes. E o impressionante foi a quantidade de bons atores nos episódios. Alguém aí lembra de alguém que comprometeu na série? Eu não lembro.

  5. Osório Coelho

    Sensacional mesmo. Sem falar que uma série que já teve Forrest Whitaker e Glenn Close…

    É, ao lado de The Wire, a melhor série policial de todos os tempos.

  6. Pingback: Teleseries via Rec6

  7. Patricia E.

    Cá estou, ansiosa pelos episódios que encerram o ciclo de uma das poucas coisas boas (no gênero policial) que a TV nos trouxe nos últimos tempos.

  8. Patricia E.

    Aliás, muito bom esse resumo. Me lembra o recap de 8 minutos de Battlestar Galactica, com uma bela edição de imagens e uma narração frenética (e com toques de humor), que relata os eventos mais importantes da minissérie até o final da 3ª temporada.

  9. Luiz Alberto B. Jr.

    Com certeza a série que mais se aproxima da realidade que se vive nas ruas das graades cidades e também a única que se salva desse monte de tranqueira televisiva, uma pena ser o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account