Log In

Reviews

Grimm – The Law of Sacrifice

Pin it
Série: Grimm
Episódio: The Law Of Sacrifice
Número do Episódio: 3×18
Exibição nos EUA: 11/04/2014
92
4.6
1

“A rainha estava apavorada e ofereceu ao homenzinho todas as riquezas do reino, mas somente se ele deixasse o bebê em paz.”

Finalmente a confusa vida de Adalind e seu bebê com poderes extraordinários chegou até Portland. E o melhor disso? Monroe e Rosalee entraram na roda da hexenbiest. The Law of Sacrifice já vale a pena só pela cena em que Nick e Kelly tentam contar ao casal (por telefone) o que está acontecendo e avisá-los que eles terão que abrigar Adalind e o bebê. Adalind, a mesma mulher que colocou Juliette em coma e que teve a mãe morta por Kelly. E isso era só o início.

Grimm 3x18 Monroe e Rosalee

O capitão Renard e pai da criança reatou com Adalind e está decidido a proteger a hexenbiest e seu bebê, seja de que raça wesen ela for, ou que outra coisa ela for. Para isso, Renard e Adalind precisaram aceitar a ajuda Grimm e mais que isso, Nick e Kelly precisaram ajudá-los, mesmo não estando muito à vontade com isso. Renard é sensato e com uma boa conversa se entende com a mãe e o filho Grimm, quem vai complicar a vida em Portland mais uma vez é Adalind que não queria se afastar de seu bebê. Apesar de ter sido uma decisão difícil, Renard agiu certo, isso já foi percebido pela facilidade com que os Verrat acharam a localização do bebê.

Mesmo saindo de mãos vazias de Portland, a Família Real não vai desistir de encontrar a criança. Renard, Nick, Monroe, Rosalee e agora até Hank terão muito trabalho em Portland para barrar as investidas dos Verrat e também manter Adalind na linha. Não se sabe para onde Kelly levou a criança e Grimm gosta de manter segredos por vários episódios e até mesmo de uma temporada para outra, então talvez demore um pouco para voltarmos a ter notícias da mamãe Grimm e da criança “mágica”. Antes da viagem, Kelly ainda tentou fazer Adalind entender que às vezes são necessários sacrifícios para salvar a vida de quem se ama, mas pelo que deu para perceber, a moça não entendeu muito bem o recado.

Grimm 3x18 Adalind

Apesar do trabalho em grupo apresentar ótimos resultados nas cenas do episódio, os pontos fortes de The Law of Sacrifice foram as tiradas mais engraçadas, como Wu lendo o nome do príncipe para Renard, Nick e Kelly ligando para Monroe e Rosalee e o grupo dando a notícia a Hank do retorno de Adalind. Todas as cenas envolvendo Kelly e sua sutileza no trato com o próximo também merecem destaque no episódio.

Wu: – Senhor, você tem uma visita.

Renard: – E a visita tem nome?

Wu: – E que nome. O Príncipe da Coroa Viktor Chlodwig Zu Schellendorf von Konigsburg. Posso ter omitido um “burg” ou um “dorf” sem querer.

Grimm 3x18 Kelly e o Bebê

Risadas à parte, Grimm também deixou algumas pulgas atrás das nossas orelhas. A mãe de Nick não só é a pessoa enviada pela Resistência para tomar conta do bebê de Adalind, como também já tem uma ligação com a criança. O bebê, que recebeu o nome de Diana, mostrou uma certa fixação com a correntinha de Kelly e ficou com febre e chorando muito longe da mamãe Grimm. Foi só Kelly retornar para a casa de Monroe e Rosalee que o bebê se acalmou. Será que a criança é tão evoluída que sabe o que é melhor para a sua própria segurança? Até parece que sim. No entanto, Grimm mostra que tem ainda muitos mistérios para queimar até o final da temporada.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account