Log In

Reviews

Grimm – The Grimm Who Stole Christmas

Pin it

Série: Grimm
Episódio: The Grimm Who Stole Christmas
Número do Episódio: 4×07
Exibição nos EUA: 05/12/2014
Nota do Episódio: 9

“Só tenho de engolir isto e passar o resto dos meus dias a ser perseguido por uma legião de duendes, todos eles produtos da minha criação. Um ultraje, eu lhes digo, um ultraje!”

Grimm 4x07 Rosalee e Monroe

Debandada em Grimm! Além de Rosalee e Monroe, que já agendaram a viagem de lua de mel (finalmente, eles merecem!), Josh e Trubel também vão partir para longe de Nick. Nenhum dos personagens deve sair definitivamente da série, mas farão uma falta danada, principalmente Trubel.

Rosalee e Monroe agendaram a viagem, mas se a queda do trenzinho for um mau presságio como parece, talvez a lua de mel seja atrasada novamente. Já Trubel parece que vai ficar como uma personagem paralela em Grimm, assim como é a mãe de Nick ou até mesmo Adalind, por exemplo. O retorno de Josh até que estava interessante na série, mas ainda não deu tempo para os fãs se apegarem ao personagem. Já Trubel será uma perda difícil, e nem Nick vai conseguir superar muito bem o fato de estar longe da garota que ele já tratava como uma irmã mais nova. A parte boa disso tudo é que Josh e Trubel já mostraram formar uma ótima dupla.

Grimm 4x07 Trubel e Josh

O que resta a nós, meros espectadores do seriado, é esperar que a personagem apareça mais vezes, e traga Josh junto. O aprendiz de Grimm – que ainda não tem nada de Grimm – até que estava se saindo bem na série. De qualquer forma, talvez Trubel volte logo, já que pela cara de Juliette ao final de The Grimm Who Stole Christmas, mais problemas devem estar vindo por aí.

Como Rosalee já havia desconfiado, pelo que parece, Juliette realmente está grávida, e o medo da futura mamãe está ligado ao fato de poder ter engravidado quando estava sob efeito da poção que a transformou em Adalind. Os efeitos disso podem ser desconhecidos, até mesmo pela mãe de Renard, Elizabeth.

Grimm 4x07 Wu

Enquanto isso, Nick também tem problemas no trabalho. Wu segue apertando o cerco e agora ainda se deparou com um retrato falado um tanto estranho, e ele sabe que coisas estranhas são a especialidade de Nick e Hank. Já Renard e Nick precisaram ter uma conversa franca sobre como cada um deles não quer que a sua mãe mate a mãe do outro. Essa também foi ótima.

No entanto, nada se compara a atração que movimentou The Grimm Who Stole Christmas. Uma nova criatura apareceu em Portland para atrapalhar o Natal de Nick, Hank, Monroe e Rosalee. Três crianças passaram a se transformar em espécies de duendes durante a época de Natal e começaram a sair pela vizinhança e destruir tudo que viam pela frente. Como pará-los? Pesquisando nos livros do trailer, Nick descobriu uma utilidade para o panetone.

Grimm 4x07 Trailer

E os problemas de Nick não tem fim. Além de Wu, a perigosa gravidez de Juliette, os casos estranhos que seguem aparecendo em Portland, a Família Real, sua mãe sendo perseguida pela mãe de Renard e… esqueci algum? Ah, sim. Monroe e Rosalee estão sendo constantemente ameaçados por uma seita wesen que não aceita a união entre espécies diferentes. Com tudo isso acontecendo e agora sem a ajuda de Trubel, pelo menos não o tempo todo, Nick e Hank terão muito trabalho pela frente até o final dessa quarta temporada, que vem mantendo um nível alto durante todos os episódios até aqui.

Um Feliz Natal adiantado e cuidado com os seus presentes.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account