Log In

Reviews

Grimm – Synchronicity

Pin it
Série: Grimm
Episódio: Synchronicity
Número do Episódio: 3×17
Exibição nos EUA: 04/04/2014
84
4.2
2

“Em todo o caos há um universo, e em toda a desordem, uma ordem oculta”.

Como um wesen descobre que Nick é um Grimm? Depois do público ter quase desistido de ver a série tratar desse assunto, Synchronicity chega para matar a curiosidade dos fãs de Grimm. Segundo Monroe e Rosalee, quando os wesens se transformam, eles enxergam nos olhos de Nick uma escuridão. Moral da história? Nick vai ser o primeiro padrinho de casamento a usar óculos escuros na cerimônia.

Grimm 3x17 Nick

Sem mais preocupações, Rosalee e Monroe seguiram organizando os preparativos para o casamento. Já Nick, coincidentemente, achou em uma gaveta o anel que uma vez tentou dar à Juliette. No entanto, parece que os dois não vão tocar no assunto tão cedo novamente. O que ficou um pouco estranho foi a forma como Nick e Juliette acabaram falando da possibilidade de casamento. Foi como se decidissem não comprar novas roupas de cama por enquanto. Logo depois, Juliette resolve experimentar um vestido de noiva em uma loja. Quem vocês acham que vai acabar pegando o buquê de flores de Rosalee?  Clichê na área.

Enquanto isso, na Suíça, quem fez climinha novamente foi Adalind e Meisner. Boa parte da temporada a hexenbiest fez parte de um plot um tanto chato na série, mas a situação melhorou para o lado da moça e deu até vontade de torcer para um novo casal no seriado. Os dois se separam e não parece haver uma previsão de que se aproximem tão cedo, mas o Meisner vai deixar saudades. Adalind voltou para Renard e dessa vez carregando a filha dele nos braços, pelo menos é o que se imagina.

Grimm 3x17 Renard e Adalind

Quem já estava fazendo falta e reapareceu em Synchronicity foi a mãe de Nick, Kelly. Ela reapareceu em uma ótima entrada, salvando Adalind e Meisner e levando a hexenbiest para longe da Suíça. Vale ressaltar que o destino inicial era São Paulo, no Brasil (até dinheiro brasileiro apareceu no episódio), mas o avião acaba rumando para onde? Pertinho de Portland, é claro.

Nick até tentou ensaiar um novo pedido de casamento para Juliette mas… Kelly e Adalind apareceram para bagunçar tudo novamente. Depois de tanto ódio entre Nick, Juliette e Adalind, foi muito engraçado ver o reencontro do trio. A coincidência fez com que Kelly até não se desse conta de quem era Adalind, e de que ela era responsável pela morte da mãe da hexenbiest.

“Nick: – Acho que ela também não sabe quem você é, já que você matou a mãe dela.

Kelly: – Ah, é verdade. Tinha me esquecido disso.”

Grimm 3x17 Kelly

Agora, Grimm deve tratar do futuro do bebê de Adalind e Renard. A criança ainda nem tem nome e já vem dando o que falar. Provavelmente, Nick e Renard vão se entender sobre a criança, mas também vai pesar a informação de Kelly: o bebê precisa crescer em um ambiente normal para que seja voltada para o bem e não para o mal. Se Nick e Renard chegarem também a essa conclusão, quem estará apto a cuidar da criança? Vida normal é algo difícil de se encontrar em Portland.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account