Log In

Reviews

Grimm – Over My Dead Body

Pin it
Série: Grimm
Episódio: Over My Dead Body
Número do episódio: 2×06
Exibição nos EUA: 05/10/2012
91
4.5
1

“Enquanto ele o encarava, viu uma cobra surgir do canto do túmulo e se aproximar do corpo”.

Depois de um ótimo começo de segunda temporada Grimm entrou em leve declínio nos dois últimos episódios. The Good Sheperd e Over My Dead Body foram sonolentos em comparação com os quarto primeiros episódios da temporada. No entanto a vida de Nick em Portland segue movimentada e dessa vez até a realeza deu as caras na cidade.

O cerco voltou a apertar em torno de Nick e agora, além da amnésia de Juliette, outra pessoa muito próxima do Grimm está sofrendo novamente com as consequências desse relacionamento: Monroe. Na primeira vez em que foi espancado o blutbad contou a Nick o que aconteceu, mas afirmou que continuaria ajudando o Grimm. A dúvida agora é sobre como ficará a cabeça de Monroe após ter perdido uma amiga devido a essa proximidade com Nick. Acredito que Monroe não vá fugir do páreo, ele enfatizou mais de uma vez que pretende ficar em Portland e afirmou: “tem muitas coisas boas acontecendo aqui”. Com certeza, e Monroe é uma delas.

Um dos pontos altos de Over My Dead Body foi o retorno da blutbad Angelina, interpretada pela atriz Jaime Ray Newman. Mas como deu para perceber Angelina não volta mais a Grimm já que morreu salvando a vida de Monroe. Uma pena, ela foi ótima bancando a parceira de Nick, mas abandona o seriado em grande estilo.

Apesar de sonolento o episódio teve muitos detalhes interessantes como a gravata borboleta de Monroe e o jantar romântico que ele fez pra Rosalee. O outro casal do seriado, Nick e Juliette, parecem que tornaram seu relacionamento mais interessante para os espectadores agora que eles precisam novamente se conquistar.

Hank e Nick também estão mais afinados agora que Hank sabe de tudo, pode participar do que acontece no mundo wesen e assim se torna uma ótima ajuda extra para o Grimm. Hank também vem rendendo cenas muito boas com Monroe, principalmente quando ele tira várias dúvidas sobre o mundo wesen com o blutbad. Muitas das suas dúvidas, também são nossas dúvidas. Grande Hank.

Over My Dead Body também nos apresentou um dos wesen mais amedrontadores que já apareceu, um Königsschlange, algo como rei cobra em alemão. Mas o que mais chamou a atenção foi a presença de alguém da realeza em Portland, uma pessoa enviada especialmente para encomendar a morte de Monroe. No entanto, novamente o plano contra a turma de Nick não dá certo e a mulher misteriosa e possivelmente membro da realeza é interceptada pelo capitão Renard antes de fugir de Portland.

Apesar do clima devagar do episódio a presença dessa mulher misteriosa e o que Renard conseguirá de informações com ela deixou um gostinho especial para a espera do próximo episódio, The Bottle Imp. A torcida fica para que, com a chegada da realeza e com mais cenas envolvendo o chefe de Nick, Grimm consiga recuperar o ótimo nível do início da temporada. Potencial a série já mostrou que tem.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – Segunda, 5/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account