Log In

Reviews

Grimm – Nobody Knows The Trubel I’ve Seen

Pin it
Série: Grimm
Episódio: Nobody Knows The Trubel I've Seen
Número do Episódio: 3×19
Exibição nos EUA: 25/04/2014
92
4.6
2

“Ninguém sabe dos problemas que passei, ninguém sabe do meu sofrimento.”

Nobody Knows The Trubel I’ve Seen começou chato e lembrou alguns momentos massantes da série, normalmente protagonizados por Adalind. A hexenbiest perdeu seu bebê e iniciou uma via-crúcis em busca de alguém que pudesse ajudá-la a recuperar Diana. No entanto, um plot que foi se desenvolvendo paralelo à desgraça de Adalind acabou chamando mais atenção e ganhou o episódio.

Nick agora tem uma “irmãzinha” Grimm! Theresa Rubel, mais conhecida como Trubel, chegou até Portland perdida e desamparada, mas muito perigosa. A moça não sabia que era uma Grimm e nem o que isso significava, começou a ver monstros e achou que estava ficando louca. Sorte que Trubel também teve desenvolvidos seus dons naturais de Grimm para salvá-la dos inúmeros wesens que ela foi encontrando pelo seu caminho. A personagem mal chegou ao seriado e já caiu nas graças de todo mundo. A torcida agora é para que ela se mantenha no elenco fixo, ou pelo menos em alguns bons episódios, seria muito interessante ver Nick com uma aprendiz de Grimm.

Grimm 3x19 Adalind

A chegada de Trubel contrasta com a saída de Diana de cena. A bebê deixou saudades e o plot que envolve a Família Real voltou a ser um tanto sem graça. Nem a aparição do pai de Sean e Eric melhorou as coisas. Agora, Adalind vai voltar a ficar ao lado da realeza para tentar conseguir ajuda e recuperar seu bebê. Ainda sem saber que na realidade Viktor não está com Diana, Adalind já começou a obedecer às ordens dele. E, se tratando desse conto de fadas, nós já sabemos o final: a hexenbiest vai acabar se dando mal, se irritar e ficar mostrando a cara feia para todo mundo novamente.

O vai e vem da hexenbiest tem se tornado chato. A personagem rendeu muito mais nos últimos episódios no papel de mãe, com uma pitada de humor e fugindo com Meisner. O fato de que Adalind é vulnerável e troca de lado com facilidade nós já sabemos, mas essa volatilidade da personagem já está cansando no seriado. Enquanto isso, ainda nada foi mostrado sobre a vida que Diana e Kelly estão levando.

Grimm 3x19 Trubel

Grimm está terminando uma temporada consistente e a série já adquiriu uma maturidade que permite que siga formulando histórias por muitos anos ainda. Mesmo com algumas passagens mornas, no geral o seriado tem conseguido trazer histórias novas, como a chegada de um novo Grimm em Portland. Para os próximos episódios a aposta em Trubel melhora, e muito, as expectativas para o final dessa temporada.

PS: Para quem não lembra, Grimm já está renovada para uma 4ª temporada.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account