Log In

Reviews

Grimm – Bad Luck

Pin it

Série: Grimm
Episódio: Bad Luck
Número do Episódio: 4×14
Exibição nos EUA: 20/03/2015
Nota do Episódio: 8

“Não há nada mais supersticioso que um homem ateu.”

“Minha namorada é uma bruxa, ou melhor, uma Hexenbiest”. Finalmente Nick ficou sabendo que Juliette se tornou um wesen e agora ele precisa aprender a conviver com essa nova realidade. A moça já desistiu de tentar reverter a situação, descobriu que não há mais o que possa ser feito e também percebeu que essa nova realidade pode ser um benefício para ela mesma, afinal, agora Juliette pode se defender sozinha dos inúmeros perigos que rondam Portland e batem na porta do seu namorado Grimm.

Grimm 4x14 Wesen

Enquanto isso, a Páscoa vem chegando e Grimm apresenta uma situação um tanto inusitada. Um novo tipo de wesen aparece por Portland. Os Willahara são como coelhos e vivem fugindo, pois são caçados pelos Leporem Venators, que vendem os pés dos Willahara para os casais que têm dificuldades em fazerem filhos realizarem o chamado Spedigberendess, um ritual que garante a gravidez tão esperada. Para ter sucesso no ritual, o pé decepado é colocado embaixo da cama do casal antes dos dois partirem para a parte prática da coisa.

Com tantos problemas envolvendo Juliette e Nick, o caso que a Polícia de Portland trabalhou em Bad Luck não tomou tanto tempo do episódio e foi solucionado rapidamente. Desta vez, Nick contou com a ajuda de Hank, Wu, Monroe e Rosalee, um grupo cada vez mais essencial para o dia a dia do Grimm.

Grimm 4x14 Nick

Em relação à Juliette e Nick, a situação é complicada, mas pode ser administrada. Assim como Juliette aceitou Nick como um Grimm, ele terá que aceitá-la como uma Hexenbiest. E assim como ela conviveu com os perigos enquanto ele descobria quem era e o que podia fazer com seus poderes, o mesmo vai valer para ele aprender a se relacionar com essa nova realidade de Juliette. Como os dois se amam, a tarefa será árdua, mas tem tudo para ser superada.

No entanto, para piorar a situação, Adalind reaparece na vida de Renard, não convence, mas promete incomodar. A moça tenta novamente trocar de lado, procurando uma parceria com Renard, mas o Zauberbiest não parece que vai cair na isca de Adalind. A Hexenbiest segue desesperada em busca da filha, mas acaba descobrindo que está novamente grávida, e pior, o pai é Nick. A situação já é bem complicada, considerando que Nick não sabia que estava na cama com Adalind quando a engravidou e atualmente busca que seu relacionamento com Juliette sobreviva a todos os problemas que o cercam. Bem, ele acaba de ganhar mais um problema pra resolver.

Grimm 4x14 Nick e Henrietta

Além do mistério que deve ser esperar um bebê filho de uma Hexenbiest com um Grimm. Nick e Juliette terão mais uma situação embaraçosa para atrapalhar o relacionamento dos dois. Enquanto isso, a mãe de Nick, Kelly, segue escondida cuidando da filha de Adalind e Renard, Diana, mas depois desse problemão na vida do filho, é bem capaz da “bad ass” Kelly Burkhardt dar as caras em Grimm para colocar algumas pessoas em seus devidos lugares.

PS: Alguém aí com saudades da Trubel?

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account