Log In

Notícias

‘Grimm’: assista à duas cenas prévias e mais entrevista de David Giuntoli

Pin it

A apenas dois dias do esperado retorno (da segunda metade) da segunda temporada de Grimm, que acontece na próxima sexta-feira, 8 de março – a série teve um hiato de quatro meses, nos Estados Unidos -, os espectadores poderão assistir à duas cenas prévias do episódio que vai ao ar essa semana, intitulado Face Off.

No primeiro vídeo, Nick (David Giuntoli) está com o carro estacionado perto da casa em que dividia com a ex-namorada Juliette (Bitsie Tulloch), quando vê seu chefe, o Capitão Renard (Sasha Roiz), chegar e dar um beijo na moça, que o convida para entrar. A reação do detetive/Grimm, você confere abaixo, mas, como é de se imaginar, não é exatamente uma expressão de alegria…

NOTÍCIAS | ‘Grimm’ retorna do hiato na sexta-feira; veja 10 perguntas a serem respondidas na série

Já na segunda cena, o celular de Monroe (Silas Weir Mitchell) toca e ele atende desesperado, pensando que é Nick, David Giuntoli, que estava alterado com os últimos acontecimentos. É Rosalee (Bree Turner), no entanto, quem está no outro lado da linha e, ao que tudo indica, a personagem está começando a entender o que houve com Renard e Juliette – parte de uma maldição.

Um terceiro vídeo, dessa vez uma rápida entrevista com o ator e intérprete de Nick, também foi disponibilizado. Nele, o ator brinca, “Sasha Roiz versus David Giuntoli. Na vida real, não seria uma briga justa, porque ele é muito alto”, diz. “Quando gravamos [a cena de luta], foi louco. Era uma hora da manhã, nós estávamos no meio da floresta, estava muito frio. Nossos corpos velhos, nossos músculos tinham câimbras .. Nós não somos lutadores bonitos de se assistir. Eu o acertei [Sasha Roiz] no rosto, ele me chutou, tenho um hematoma enorme nas minhas pernas”, detalhou Giuntoli sobre a experiência.

Grimmm volta a ser exibida na sexta-feira, pela NBC, nos Estados Unidos. No Brasil, Universal Channel exibe a segunda temporada da série nas noites de segunda-feira, às 23h. Já a Rede Record começou a exibir o primeiro ano da série há um mês, em vários dias da semana.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account