Log In

Notícias

‘Grey’s Anatomy’: Veja os seis primeiros minutos do final de temporada

Se você não aguenta mais de ansiedade pelo final da temporada de Grey’s Anatomy que irá ao ar amanhã nos EUA, pela ABC, o vídeo abaixo pode te ajudar a matar um pouco da curiosidade. O TV Guide divulgou os seis primeiros minutos do episódio derradeiro desta temporada. Como já foi dito, teremos uma morte neste episódio. E aí, quem você acha que será?

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony todas as segundas, às 22h.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

8 Comments

  1. Su

    As apostas estão entre Arizona e Lexie. O meu palpite é que será a Lexie. Tudo aponta para ela, o Jesse Williams disse há um tempo que o personagem que iria morrer estava com problemas com renovação de contrato e, dessa dica, podemos tirar o Derek, a Meredith, a Cristina e o Alex, que ainda vão ficar mais 2 temporadas. Lembrando que a situação da Chyler Leigh tava bem estranha no começo da 8º temporada, ela ficou uns 5 episódios praticamente sem aparecer e ninguém explicou direito o porquê. Espero que eu esteja enganada, porque adoro a Lexie!

  2. Bruna

    Eu aposto na Arizona. Imagina o choque do Mark (ele tava no avião?) se a Lexie morrer. Isso não pode acontecer! Gosto bastante da Arizona, mas pra mim ela é a escolhida. Ela é a que menos tem ligação com os personagens que estavam no avião.

    E eu não to entendendo, a Lexie apareceu pelo menos uma vez em cada episódio no começo da 8ª temporada (claro que a impossível dar igual destaque a todos os personagens num mesmo episódio), pelo que eu lembro. 

  3. Bruna

    Estou na torcida! Vai ser muito triste ver o Mark todo deprimido. Como eu disse, a Arizona é a que tem menos ligações com os personagens ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account