Log In

Reviews

Grey’s Anatomy – That’s Me Trying

Pin it

Grey's Anatomy - That's Me Trying
Série: Grey’s Anatomy
Episódio: That’s Me Trying
Temporada:
Número do Episódio: 7×07
Data de Exibição nos EUA: 4/11/2010
Data de Exibição no Brasil: 15/11/2010
Emissora no Brasil: Sony

Pelo visto a depressão de Cristina vai durar ainda, pelo menos até a segunda metade dessa temporada. E sem problemas, ninguém esperava mesmo que ela acordasse um dia e estivesse bem, mas está incomodando a indiferença que ela age no hospital, por isso mesmo achei compreensível a briga com Meredith – já que esta parece não ver ou não dar importância ao que aconteceu com Yang.

Era o marido da melhor amiga? Sim. Mas tinha uma arma aponta pra ela e o namorado desta levou um tiro, quer dizer, Mer estava lá, mas continua a vida normalmente, enquanto Yang está destruída.

É compreensível, mas convenhamos um saco. Principalmente porque sabemos que Cristina é melhor cirurgiã que muitos atendentes. Aliás, ela nem parece ser residente. Sua demissão foi um passo até previsível, Derek fez a mesma coisa, Izzie assumiu o que fez com Danny e foi demitida, mas eles voltaram né? É pensando na volta de Yang e no episódio sensacional que será que faço esforço para aturá-la.

Falando nisso a licença maternidade da Jessica Capshaw veio em boa hora porque o romance de Arizona e Callie estava difícil de aturar também; as duas estavam sempre discutindo por alguma coisa e tudo sempre terminava com uma delas dando um sermão à outra. Já brigaram por que Callie não era gay, por filhos, pela decoração da casa bla bla bla. E sempre com um chororô… Arhh, pra mim Arizona já vai tarde.

Grey's Anatomy - That's Me Trying
That’s Me Trying ainda teve Hurt utilizando seu 1 milhão para preparar os residentes para trabalhar com poucos recursos quando for necessário. Valeu muito a pena por Kepner no finalzinho mandando Hurt sair da frente da ambulância. Ela tem aquela carinha de sonsa, mas de sonsa não tem nada.

Só não entendi ainda o que os roteiristas estão fazendo com Avery. Essa insegurança dele parecem ter surgido do nada ou então a perda de seus amigos não é a única razão pelo seu desanimo.

Aliás, ninguém acha que o psicólogo que liberou toda essa gente pra cirurgia deve ser meio louco não? Porque é óbvio que nenhum deles está bem.

Bailey e Shepherd apareceram pouco – ela tentando descobrir a causa da morte de Mary Portman e ele tentando dar o ponta pé inicial no estudo clínico de Alzheimer – assim como Mark e little Grey que realizaram uma cirurgia plástica em uma mulher que queria por silicone na bunda.

Grey’s Anatomy anda se saindo muito bem até aqui, com episódios muitos bons, mas esse sétimo episódio foi o mais fraco. Chatíssimo.

P.S.1: Conhecendo Shonda como conhecemos podemos afirmar que aquele olhar da April pro Karev no final do episódio não foi a toa. Mas só de pensar na idéia dos dois juntos eu passo mal. Tô começando a concordar com Alex quando ele diz que atrai doida.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

5 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Grey’s Anatomy – That’s Me Trying -- Topsy.com

  2. Rubens Rodrigues

    Prefiro a Callie com qualquer outra pessoa do que com a Arizona. Esse romance é muito chato. Senti falta da Bailey sendo badass. Acho que o Avery tá passando pelo momento que todo mundo na série já passou, que é deixar o personagem “quieto”, na próxima temporada, ou até nessa mesmo, ele ainda vai ter algo muito bom pra mostrar. Gosto de ver a April longe do Derek, se bem que o Karev não é a melhor pessoa pra ela. Acho que ela fica é com o Avery.

  3. José Eduardo Brum

    Amei o review. Assino embaixo de tudo: Cristina tava cansando, com essa inutilidade toda. Agora é esperar o retorno dela.

    Sim, Callie sozinha vai bombar. Quero ver se vai rolar ou nao com Mark!!!! Kepner tá arrasando, ela foi mto bem passando por cima de Hunt.

    Qto ao Avery, concordo mto: por q ele está tão balançado??? Eu acho q nao precisava de psicologo, pq todos ainda continuam mal. Esse psicologo só foi pra pegar a Altman, hehehehe.

  4. Mailalarisse

     adorooo gre` anatomy,gostaria de assistir todos do começo ao fim!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account