Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Grey’s Anatomy pode ganhar spin-off

Pin it

Kate WalshDepois de Grey’s Anatomy vem aí a “Addison´s Anatomy”. De olho no sucesso de audiência de Grey’s Anatomy, os executivos da rede ABC e da Walt Disney já estudam fazer um spin-off do drama médico. Segundo notícia publicada na manhã desta quarta-feira pelo Wall Street Journal, o plano dos executivos seria criar uma série derivada de Grey´s, que seria estrelada pela atriz Kate Walsh.

O novo seriado seria testado em um episódio piloto de duas horas de duração estrelado pela personagem de Walsh, a médica Addison Montgomery-Shepherd. E o projeto é de curto prazo: o plano é exibir o programa em maio e, se a audiência for boa, a série entraria em produção já para a temporada 2007-2008.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

25 Comments

  1. Kravis

    A Addison merece, pq, sinceramente, a Kate Walsh é um show a parte dentro de Grey’s Monotomy, além de ser absolutamente linda!
    Mas com ela será q iria tb o Eric Dane?

  2. Leonardo

    Idéia interessante essa de spin-off. Nunca tinha pensado nisso.

    Seria muito bom, principalmente por causa de Walsh (10 milhões de vezes melhor que Ellen Pompeo) e seria interessante ver um spin-off que não seja um cop show.

  3. Bernardo

    Spin-off? Isso significa 2 coisas: Kate deixando a série original (o que vai fazer falta) e uma reprodução da fórmula original … só falta ser em Miami p/ tentar ganhar o “diferencial” que C.S.I. Miami diz ter do C.S.I. original.

  4. João da Silva

    Acho que a Addison é uma personagem essencial para fazer a série Grey’s Anatomy funcionar direito. A saída dela pode criar um buraco difícil de se fechar na série.

  5. Thiago

    Uma ótima idéia!
    Se tiver a pegada de Grey’s Anatomy e se ela for para NY e o Eric Dane também for daí fica beleza.

    É bom pq assim o triângulo amoroso terá outras formas de dar continuidade a história…

  6. Fabiano

    Acabei de ler no hollywoodreporter que Taye Diggs foi contratado para participar do piloto deste possível spin-off de “Grey’s Anatomy”.
    Em que pese não gostar de séries derivadas, na minha opinião não há chance da ABC deixar passar esta oportunidade de ter um “novo campeão de audiência” em sua grade de programação, principalmente se levarmos em conta o péssimo ano no desenvolvimneto de novas séries do canal, onde somente se salvaram “Ugly Betty” e “Brothers & Sisters”.

  7. Cristiano Vieira

    Coisa ruim sempre da cria.

    C.S.I comecei a odiar a matriz por ter gerado essa filharada flamigerada. E o pior, gerou mais bastardos do tipo Whitout a Trace e mais trocentas séries policiais.

  8. daniela

    Sinceramente, essa história de spin-off não me agrada muito, ateh pq o sucesso do seriado se da devido ao elenco q eh muito bom, sem contar com o texto q também eh excelente!!!
    Ela faria muita falta, prefiro q continue como está!!!

  9. Li

    Gosto muito de Grey’s Anatomy, em todo o elenco Kate Walsh que apareceu no finalzinho da primeira temporada ficou mereceu o destaque que ganhou ao longo da série, ela é um dos personagwns fundamentais para a série, se de Grey’s saísse a Meredith acredito que a série não perderia tanto quanto com a saída de Kate Walsh, que não é tão badalada quanto os outros personagens, mas é absolutamente essencial!!! Sinceramente espero que dê certo, Kate Walsh está mostrando que tem talento de sobra para protagonizar uma série, espero também que passa aqui no Brasil rapidamente!

  10. Neto Paes

    Concordo com o pessoal. A Kate é um talento que está sendo sub-aproveitado em Grey’s Anatomy. Gostaria muito que ela tivesse uma série só dela, ainda mais se levasse o Eric Dane junto. Eles formam um casal bacana de se ver, bem mais bacana do que a Meredith e o McDreamy juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account