Log In

Notícias Spoilers

‘Grey’s Anatomy’: morte no episódio final da temporada

Pin it

Shonda Rhimes, a produtora executiva de Grey’s Anatomy, confirmou hoje para o TV Guide que no episódio final desta oitava temporada um personagem amado morrerá. Sem revelar quem (especulação e spoilers aqui), Rhimes afirmou que muitos dos escritores da série estavam chorando e que teremos alguns momentos chocantes e horríveis no episódio final. Ao ser questionada se seria pior que o tiroteio que terminou a sexta temporada, Rhimes garante que sim e que a persistência das pessoas será testada. Segundo ela, escrever o episódio foi tortura.  E que mesmo entendendo a escolha que fez, ela tem medo da reação dos fãs.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony toda segunda-feira, às 22h.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

8 Comments

  1. Dierli M Santos

    Espero que não seja a Teddy…Não pq eu goste do personagem, mas pq não será marcante o suficiente (para mim, pelo menos). Talvez seja a Adele mesmo…

  2. Bruna

    A Adele também não será marcante, já que ela aparece de vez em quando. Não sendo o Alex (mate esse e eu desisto da série), o Avery, o Mark ou o Derek pra mim tá ótimo. Acho que a Shonda não seria louca de matar a Meredith. Pra mim é a Cristina.

  3. Bruna

    Nunca fui muito fã dela, então pra mim não vai fazer diferença.

  4. Caroline®

    Se ela tiver a pachorra de matar Cristina Yang, vai baixar o Mr. Clark em mim, e eu vou bater na porta dela com uma metranca na mão! #talifã

  5. Pingback: Grey’s Anatomy – Moment of Truth

  6. Andie

    Espero que não seja a Arizona e nem Lexie poderia ser a April a personagem já deu o que tinha que dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account