Log In

Notícias

‘Grey’s Anatomy’: internos são escalados como regulares para a décima temporada

Pin it

Se você está acostumado a dizer adeus aos personagens que entram recorrentemente em Grey’s Anatomy, talvez você seja surpreendido. O site TV Line anunciou, hoje, que o quarteto de internos foi escalado como regular para o décimo ano da série.

Com a evolução do relacionamento entre Jo e Karev (Justin Chambers), já era de se imaginar que Camilla Luddington teria sua personagem promovida para a próxima temporada. Além dela, Gaius Charles (Shane), Jerrika Hinton (Stephanie), e Tessa Ferrer (Lea) completam o time de internos que ficarão como regulares. Por estar no novo drama da TNT, Legends, a atriz Tina Majorino, que interpreta a interna Heather, não teve seu personagem fixado.

Com um grande histórico de troca e movimentação de personagens, Grey’s Anatomy é um drama médico da ABC que gira em torno de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas, que tiveram sua transição de internos para médicos legais registrada em longos anos de mudanças e problemas pessoais. Criada por Shonda Rhimes, a série virá nesse segundo semestre para o seu décimo ano.

Com informações do Spoiler TV.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: ‘Grey’s Anatomy’: Bobby Campo, de ‘Being Human’, e Heather Hemmens, de ‘Hellcats’, terão papéis recorrentes na décima temporada

  2. Pingback: Dois membros do elenco de ‘Grey’s Anatomy’ não terão seus contratos renovados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account