Log In

Reviews

Grey’s Anatomy – I Will Survive e Unaccompanied Minor

Pin it

Série: Grey’s Anatomy
Episódio: I Will Survive e Unaccompanied Minor
Temporada:
Número do Episódio: 7×21 e 7×22
Data de Exibição nos EUA: 12/05/2011 e 19/05/2011

O melhor que está tendo é um bebê preso no intestino da paciente e uma árvore no pulmão. Grey’s Anatomy parece estar andando em círculos e, desde o massacre ano passado, o roteiro se esforça pra emocionar e entreter – e fracassa.

Callie voltou a trabalhar e tenho certeza que com três pais essa criança não vai poder reclamar que por causa da profissão deles teve uma infância solitária, tanto que Sloan a levou para o hospital.  Não tem jeito não é? Homem, com um bebê no colo sempre atrai as mulheres –  bonito como Eric Dane então, nem se fala. Mas vê-lo andando pelo hospital e Lexie observando de longe foi de partir o coração. Qualquer um percebe que os dois foram feitos um para o outro e que já está na hora deles voltarem.

Alex e Lucy começaram bem, mas estamos todos agradecidos por sua saída da série pra estrelar Charlie’s Angels da ABC porque definitivamente não é mulher para Karev, só não esperava que fosse da maneira que foi. Eu ia dizer que ela é insegura demais, mas pra quem passou por cima do namorado, insegura ela não é mesmo.

Cristina ainda naquela guerra de braço com Teddy sobre quem é melhor acabou com as suas chances de ser chefe dos residentes. Aliás, Cristina perdeu foco de sua carreira desde que Owen apareceu na sua vida. Todas suas decisões são por ele ou para ele, sempre pensando nele, até mesmo esse casamento foi porque era algo que ele queria. Hoje ela se encontra numa posição que até três anos atrás repudiava. Ela não será chefe dos residentes, não consegue trabalhar com o que ama e é excelente, não sei como ela está bem e não se sente frustrada.

Já Unaccompanied Minor é a prova do cansaço da trama. Amo a série, mas ultimamente pouco tem importado as suas histórias, nada mais ali tem provocado impacto algum, surpresa ou emoção, senão o fato de que ao longo dos anos nos apaixonamos pelos personagens.

Não é preciso nem dizer que Cristina, Alex e Meredith, os sobreviventes dos cinco protagonistas, mudaram muito, cresceram pessoalmente e profissionalmente, talvez por causa deles ainda ficamos preso ao show, é natural, queremos vê-los mais, saber se Cristina Yang será tudo aquilo que sempre achamos que ela pode ser; se Meredith substituirá a mãe; e se Karev finalmente terá um descanso das infelicidades da vida.

No entanto, o sétimo ano andou e parou no mesmo lugar. Karev sozinho (ao que parece ele é incapaz de manter um relacionamento; nem sempre claro é culpa dele, simplesmente ele se depara ao final sozinho); Cristina agora que superou o trauma do massacre tenta lidar com com o fato de que está grávida e não quer estar; e Meredith, apesar de acharmos que não, continua a imatura de sempre.

Nem Meredith e nem Alex, April será a chefe dos residentes. Essa escolha, assim como a escolha de fazer George reprovar, de Callie chefe dos residentes e Derek como Chief, pode até fazer sentido para os roteiristas e pode até render alguma coisa uns três episódios, mas certamente é mais prejudicial do que benéfico.

Compreendo que não havia opções, mas ainda assim Alex devia ter sido escolhido. Isso de que ele não será respeitado porque ninguém gosta dele it’s bullshit! Ninguém gostava da Bailey e ela era respeitada. E mesmo que gostassem dele, gente, hierarquia é uma coisa que dentro do SGH nunca houve. Mas tudo bem, com Cristina fora da corrida, Avery eu ainda acho que está brincando de médico, e Meredith que pelo visto na verdade nunca quis esse cargo, não havia muitas opções mesmo.

Paralelo a isso mas igualmente sem importância, Cristina que não quer ser mãe está grávida e Meredith que quer (será mesmo?) vai adotar Zola. Eu acredito no que Cristina disse a Owen, “crianças deviam ter pais que as querem”, e diria mais, tem gente que simplesmente não nasceu pra sere mãe e ponto final. Cristina e Meredith, nenhuma das duas, deviam ser mães. Cristina porque obviamente coloca a carreira acima de qualquer coisa e Meredith porque não consegue ter ninguém sob sua dependência. E isso não devia ser algo ruim, mas algo bom, é menos uma criança no mundo infeliz porque teve uma mãe ausente, não sei por que tanto circo em relação a isso.

Seguindo, Teddy é a mulher mais sortuda do mundo, de um lado Andrew e do outro Henry. Que escolha difícil!

Houve um acidente, não houve sobreviventes a não ser por uma criança que estava desacompanhada. É o melhor que está tendo gente. Até a oitava temporada!

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

8 Comments

  1. Tati Siqueira

    Oi Lara……então Greys teve bons episodios durante a 07º temporada, mas no final….affffffffffff, lá é 8 ou 80, não existe um meio termo????Não gostei desse episodio final, karev voltando ser ogro(tadinho – e eu me acho sem sorte no amor….caraca ele leva a medalha de ouro), Mer sendo como sempre é imatura, Cristina é a Cristina pura razão sem emoção nenhum que se depara gravida de novo……entendo ela perfeitamente, mas tbém entendo o Owen concordo que a decisão é dos dois…..apesar que ele queria tbém tomar atitude pensando só nele. Mer fez M…..bem gde e até compreendo o que ela fez, mas ao ver a mulher com filhos pequenos pedindo o remedio, entendo que nunca a troca poderia existir.

    Falando em hierarquia ali nunca existiu mesmo, neste episodio o chef abaixou as calças fácil por causa da Adele….

    April chefe????????Sério????????Ok….vamos pular

    Cena bonitinha Bayle com enfermeiro, cada vez mais gosto desse casal.

    Meuuuuuuuuuuuu vai ser sortuda lá na PQP, a Teddy arrumou dois gaterrimos……gostei da escolha dela, só espero que ele sobreviva. PS – Adorei o Pitti dele – Sincero ao estremo.

    Dó do Sloan……conseguiu a filha, mas a mulher é outra historia.

    Vamos ver como fica o casal Mer/Derek

    Enfim, vamos aguardar a 8º temporada;

    PS 2 – Vou assisti o final de PP hoje……vamos ver se não tem nenhuma bobagem maior das que teve essa temporada;

  2. Tati Siqueira

    Ok, ok…..PP tem que fazer finais dramaticos…..affffffffffffff, sem condição;

  3. Lara Lima

    Tati, sempre marcando presença! Valeu =))

    Pois então, eu não acho que seja uma decisão que Owen e Cristina tenham que tomar juntos. I mean, claro que ele tem um voto, mas conta muito mais o que ela quer, afinal, muda o corpo dela, a vida dela e ele querendo ou não pode dar o pé amanhã, mas ela não. E meoooo, Cristina não tem um osso sequer ali que deseja ser mãe! Assim como Meredith.

    Eu acho que o Karev tava mais que certo de ter contado sobre a Meredith. Mesmo amiga dele, ela agiu muito errado. Já pensou se todo mundo fosse preterir alguém porque é parente, é amigo ou sei lá?? Só ia conseguir alguma coisa quem tem QI (quem indica).

    Não gosto da Bailey com aquele enfermeiro. Acho-o muito criança pra ela.

    E p*** que pariu, a Teddy lá com duas opções e a gente aqui Tati?? ABSURDOOOO isso! Tem que ver isso aí! ahahahahah

    P.S: Eu to reunindo forças pra ver PP ainda srsrs

  4. Tati Siqueira

    :) Thanks…..

    kkkkkkkkkkk, eu acho eles tão fofo(Bayle/Eli)……visualmente não combinam mesmo….mas sei lá……

    É complicado esse negocio de ser mãe……..eu sou das pessoas que não quero ter filhos. Não julgo ela pelo aborto(apesar de não ser a favor e nem contra – dependo da hora e do momento)

    Eu tbém acho que o Karev agiu certo, só que no momento errado(bebado –  não vale), pior que ele saiu como o carrasco da vez……e ainda perdeu a namorada, a africa e a vaga de chefe dos residente.Vai ser interessante a volta da 8 temporada com todas essas reviravoltas.

    Meu vamos conversar com a Teddy e bater um rolo, não vale ela ficar com todos homens bonitos da terra (isso sem contar third watch que ela se dava bem tbém.)

    Sobre PP – o final foi igual a temporada todo, chatoooooooooooooo……..bobagem em cima de bobagem, infantilidade,idiotice, enfim….vou assisti a próxima, pois já comecei, mas espero que melhore muito, pois está mega dificil de acompanhar.

  5. Lara Lima

    To tentando te responder Tati, mas o comentário nunca vai. Vamos ver se agora vai.

    Posso ser sinceraaaaa??? Eu acho que o Eli dá muita pinta, então esse romance não me convence.

    Eu sou a favor do aborto. E sou a favor da mulher não querer ter filhos sem ser taxada de insensível. E sério, Shonda tá agarrada no osso que Deus me livre! Todo mundo que tem um útero deu pra falar de gravidez, eu hein, coisa chata.

    Exatamente, precisamos conversar com a Teddy. Dia dos namorados tá aí, eu to solteira, é bom ela escolher um e colocar o outro na pista aahahahahaha

    Mas me conta aí como foi o final de PP porque aí eu nem preciso assistir srsrs

    E tu é guerreira hein? Continuar com PP na quinta temp.? Nem pensar! ;)

  6. Tati Siqueira

    kkkkkkkkkkkkkk…e no fim foi…..

    Como Greys adora separar casais…..então nem vou me apegar ao casal Bayle e Eli……

    Só faltou a Little Grey…..queria que ela voltasse de vez para o Sloan :)

    Sério….eu tbém estou solteira….ela podia dividir fácil com a gente :)

    Então o final ficou naquela da investigação da Violet( que teve a Licença supença) por violação de conduta, investigação da clinica(que foi desfeita), um “novo” e curto namorado para a Addison(mas que no fim voltou para o Sam), Naomi indo morar em NY com o Fibe(acho que é esse nome do médico deficiente) e Betsey, o pior foi a Violet “abandonando” o Peter again, para sair para divulgação do livro, e no final ele tendo um treco que eu não entendi muito bem na frente do filho e ninguém para socorrer, acabou por ai……No meu caso é que destesto começar uma série e não ver o final, isso que me segura em PP. Uma pena vc abandonar(apesar de entender) não terei com quem comentar…..rsrsrsrs

    Bjs

  7. Lara Lima

    Pera lá, muita calma nessa hora!!! Eu to atrasada tem uns sete episódios acho, então me ajuda. Como assim, a Violet teve a licença suspensa e abandonou o Pete??? A Addison voltou com Sam?? Deixa eu pensar aqui se quero fazer uma maratona ou não…………………………………………………………………… Não, obrigada. Gente, quando que vão cancelar esse lixo pelo amor de Deus????

    Mas olha, agora no hiato que não tem nada, talvez (mas é um talvez bem grande) eu dê uma olhada nesses episódios….aí apareço pra comentar contigo.

    Bjs

  8. Tati Siqueira

    Vixi, tudo isso; É aconteceram bastante coisas…..assiste sem compromisso como eu faço….se não vc se estressa por demais…..

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account