Log In

Notícias Opinião

Grey’s Anatomy funcionaria sem Meredith?

Pin it

Ellen Pompeo em Grey's Anatomy

A próxima temporada de Grey’s Anatomy promete ser um pouco estranha, realmente. É o que pensa um dos articulistas do site TV Squad, ao observar o fato de que George O’Malley (T.R. Knight) não voltar ao show, e de que Ellen Pompeo, a Meredith, está grávida.

A autora do seriado, Shonda Rhimes, já avisou que a personagem não ficará grávida apenas para coincidir com a gestação da atriz. Então, se pode concluir que restam duas opções: ou eles terão muito trabalho tentando de esconder o barrigão da atriz nas cenas em que ela apacerer, ou a Dra. Grey terá de ficar ausente do seriado por alguns episódios, como aconteceu com a atriz Marcia Cross, a Bree de Desperate Housewives, na terceira temporada da série.

Caso a produção do drama médico preferir pelo afastamento da atriz, ficará nas mãos de Lexie (Chyler Leigh), a meia-irmã de Meredith, representar o sobrenome Grey, que dá titulo ao seriado. Claro, Lexie nunca foi uma das personagens principais, ela entrou na série no final da terceira temporada e depois se manteve no elenco regular como uma das novas internas do Hospital Seattle Grace. O envolvimento com o médico Mark Sloan (Eric Dane), na última temporada, deu maior destaque à personagem – não o suficiente para se tornar uma das mais importantes, embora seja uma das mais carismáticas.

A questão levantada por alguns sites americanos é a seguinte: se Ellen Pompeo resolver realmente se afastar das gravações por um tempo indeterminado, os espectadores continuarão fiéis à trama, mesmo que Lexie a substitua?

Particularmente, Meredith nunca foi minha personagem favorita – sempre gostei mais da Dra. Addison (Kate Walsh) e ainda sinto falta dela, apesar de apreciar Private Practice, e da Cristina Yang (Sandra Oh). Comecei a simpatizar e a realmente gostar da personagem de Pompeo nesta última temporada, mais precisamente no episódio em que ela visita um prisioneiro no corredor da morte em uma prisão americana.

Bom, Lexie não é uma personagem forte o suficiente para carregar a série e virar de uma hora para outra uma das protagonistas. Além disso, existem diversas outras tramas paralelas envolvendo os personagens remanescentes da saudosa primeira temporada, como a fantástica Dra. Bailey (Chandra Wilson).

Acontece que Meredith Grey é a espinha dorsal de todas as tramas da série e a verdade é essa: Grey’s Anatomy sem ela, não vai funcionar.

Chyler Leigh  em Grey's Anatomy

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

51 Comments

  1. Yolanda Dias

    Detesto Meredith Grey, ela á uma chata..quero que o Dr. Derek encontre outra mulher. Ele já sofreu muito nas mãos dela. De tão chata ela já está ficando feia..ao contrário de Derek que cada dia que passa fica mais lindo. Prefiro a Addison que a Meredith.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account