Log In

Reviews

Grey’s Anatomy – Adrift and at Peace

Pin it

Grey's Anatomy - Adrift and at Peace
Série: Grey’s Anatomy
Episódio: Adrift and at Peace
Temporada:
Número do Episódio: 7×10
Data de Exibição nos EUA: 2/12/2010
Data de Exibição no Brasil: 13/12/2010
Emissora no Brasil: Sony

A questão é saber se o paciente vai suportar as horas seguintes à cirurgia, afinal, complicações podem surgir. Isso me fez lembrar o pai de George, mas enfim, não vem ao caso. Na verdade a metáfora narrada no início do episódio era principalmente para Cristina que está passando pelo momento pós-operatório e foi dado o primeiro (talvez pequeno) passo para a sua cura. O plano de Derek finalmente fez efeito ou pelo menos deu um empurrãozinho pra que ela melhorasse. Tudo foi bastante previsível, especialmente a atitude dela de pesquisar sobre pescaria e ficar questionando Derek o tempo todo, isso é da personalidade de Yang. E no final, quando ela caiu em si todos os santos disseram “Aleluia”. Esperamos que esta trama evolua pra melhor.

Enquanto os dois se divertiam pescando, Meredith e Owen cuidavam de um paciente que caiu de uma montanha quando a estava escalando com sua mulher e lógico que foi a oportunidade para uma discussão; uma briga de ego durante a cirurgia e uma briga pra ver quem conhece mais Cristina Yang.

Owen é um frouxo, pronto, falei. Já não o suporto há tempos e Meredith, por sua vez, ainda parece não levar a sério que a amiga está traumatizada, mas gostei de vê-la enfrentando o “cunhado”, Owen precisava ouvir umas verdades.

Bailey descobriu como diminuir o índice dos pacientes que desenvolvem fístulas no pós-operatório. Foi engraçado ela entrando na sala enquanto o Chefe e Teddy se reuniam para ajudar um paciente, porém, o final, a cara que ela faz quando o enfermeiro a convida pra sair, isso sim foi sensacional. Go, Bailey!

Alex Karev passou um período com Callie já que ficar com Stark tornou-se impossível, mas quando viu que seu negócio realmente não era orto, pulou fora deixando a convencida atendente na mão. Tô pra te dizer que ela e Mark no chuveiro discutindo porque ele faz sexo pensando na Lexie e ela porque fica triste já que não é Arizona foi de extremo mau gosto.

Falando nisso Arizona retornou e com aquela velha mania que eu disse aqui em reviews passadas: sempre com um sermão. Apareceu na porta e fez todo um discurso sobre como sente falta da (ex) namorada. Agora é só aguardar Callie fazer o discurso dela e pronto, voltam no ponto onde pararam até que surja uma nova discussão. Isso infelizmente é um ciclo vicioso gente, só eu que não me acostumei.

Grey's Anatomy - Adrift and at Peace
Por último, mas não menos importante, Teddy conhece o seu Danny Duquette. Scott Foley meus caros, eterno Noel de Felicity dá as caras para algumas participações. Bom, isso se ele morrer né? Vai que dessa vez a historia tem um final feliz? É Shonda, nunca se sabe.

Aquela desculpa da Teddy de que fez um juramento foi esfarrapada demais não foi não?? Incrível que pra ajudar o lindo do Noel, ops, Danny Duquette, oopsss, como é o nome mesmo?? Enfim, ela lembrou do juramento. Se ela desse a volta no quarteirão veria um monte de gente precisando de ajuda. E que os planos de saúde deixam várias pessoas na mão na hora que mais precisam não é novidade pra ninguém, muito menos pra ela.

Eu disse aqui semana passada, tento, mas não consigo gostar de Teddy. É um personagem sem função na série. Amava Owen, mas isso no final provou-se ser sem propósito, aí flertou com Avery, teve um casinho com Mark, e todo mundo fala que ela é excelente, mas eu só a vejo fazendo burrada no hospital. Pra cada acerto, três erros. Kim Raver com certeza está mal aproveitada, porque ela é ótima. Uma pena. Essa trama à lá Danny Duquette ou pode dar muito certo ou pode dar muito errado. Eu vou torcer pelo melhor….sou brasileira e….ahh vocês sabem.

Até 2011 pessoal!

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

4 Comments

  1. José Eduardo Brum

    Owen é extremamente frouxo e bundão. Ele tem grande parte nessa fase dark and twist da Cristina.

    Tb nao gostei da cena do chuveiro com Mark e Calli, mto menos do retorno de Arizzona. Ela nao acabou de ir?? Como assim???

    E o novo Denny Duquett foi bom. Não tinha percebido. O q será q Shonda aprontará dessa vez????

  2. Tatiana

    kkkkkkkkkkkkkkk, Lara Mudou de serie……rsrsrsrs cansou de Private Practice…….
    A Arizzona é/era a melhor personagem na minha opinião, dai ela foi dá uma de noviça na Africa(Um John Carter da vida – ER)viu que se ferrou e voltou, sim e dai? Vai querer que a Callie ficasse chorando e esperando ela…..demais, a Callie tbém anda perdida na serie…..não é mais a Gde Chef da Orto……vamos aguardar o desenrolar da historia…….

  3. Lara Lima

    kkkkkk por incrível que pareça eu ainda assisto Private Practice Tati, mas é que ficou inviável eu continuar com as reviews detestando tanto o novo casal Addie e Sam. E as review de Grey’s voltaram no site e eu me ofereci pra escrever. Mas é rodízio, de vez em quando você vai ver review de outro colaborador.

    Sobre a Arizona, sinceramente, pra mim ela já deu. Até conversei isso no twitter com um amigo. Ela é muito cheia das lições de moral, vive cobrando da Callie determinada postura, mas nunca está disposta a ceder. Já deu o que tinha que dar. E o problema da Callie é que sem a Arizona realmente ela fica perdida, uma pena, porque aprendi a gostar dela.

    E vc? Tá acompanhando PP? Bj.

  4. Tatiana

    Estou, sou masoquista……rsrsrsrs, tbém não gosto do casal Sam e Addie…..e acho que a temporada passada foi melhor, mais vamos ver como fica…..
    O que vc falou da Arizzona é verdade…..vamos aguardar e ver como fica….
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account