Log In

Reviews

Grey’s Anatomy – Slow Night, So Long

Pin it

Grey's Anatomy - Slow Night, So Long
Série: Grey’s Anatomy
Episódio: Slow Night, So Long
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×09
Data de Exibição nos EUA: 18/11/2010
Data de Exibição no Brasil: 29/11/2010
Emissora no Brasil: Sony

Alguém mais aí tomou um susto com Avery gritando no início do episódio? Porque eu sim. Mas logo passou e aí veio a raiva por ele estar se comportando feito uma criança que não quer largar o brinquedo. Quando Owen o abordou disse que não tinha problema nenhum; depois não quis chamá-lo para atender dois irmãos que sofreram um acidente de carro e na sala de cirurgia então quis dar uma de bonzão. Não me convenceu os gritos durante a noite muito menos sua resistência em dizer que precisa de ajuda.

Já Cristina, pulou essa fase que Avery está vivendo e agora arrumou um emprego depois que o esperto do marido dela pediu que ela assim fizesse. É bom que Derek se preocupe com ela, seria estranho se fosse diferente, e esteja lá para ajudá-la a encontrar sentido em ser médica novamente, mas ele não é o marido e é assim que vem se comportando nos últimos episódios. Não sei dizer o que Owen é para Cristina, alguém pra lembrá-la de acordar talvez, mas marido ou alguém que esteja fazendo alguma coisa para que ela melhore, isso ele não é. E pra quem já viveu o que ele viveu e já passou por uma fase ruim logo que chegou é difícil aceitar que ele simplesmente não faça nada.

Todas as cenas do bar, a dança no colo do noivo, a bebida forte com o nome de início precoce de Alzheimer, tudo isso me deixou com vergonha alheia. Não vejo a hora dessa trama acabar.

A Simone Miletic já disse por aqui que Grey’s Anatomy é um seriado sobre amizade, o que dizer então depois desse episódio em que Meredith e Karev provam que a amizade dos dois também é linda? Daquela que não precisam estar juntos toda hora em todas as situações, mas que cada um sabe o que está se passado com outro, se importam e se ajudam. Cada um pensou que além de Cristina eles sobreviveriam para terminar o programa e acabam provando que dos cinco internos os dois cresceram como médicos e como pessoa.

Stark providenciou que eles provassem isso. Foi jantar e deixou um paciente sofrendo dores abdominais depois de uma cirurgia por não querer examiná-lo e para sorte da criança, Karev e Mer estavam lá. E no final ficou aquela sensação de quando você faz algo certo e ajuda alguém; não precisava de agradecimentos ou contar para o Chefe o descaso do atendente, apenas ser excelente no seu trabalho.

Grey’s Anatomy - Slow Night, So Long

Outras considerações:

• Há algum homem aí que saiba sobre fistulas?? Bailey está a procura.

• Hilário o chefe todo nervosinho.

• Não me entendam mal, adoro Kim Raver, de verdade, mas nunca via uma performance tão forçada como neste episódio. Ela bêbada estava horrível. E não consigo gostar do personagem, tento, mas não consigo.

• De início quis escrever um parágrafo sobre a Bailey bêbada, mas não consegui. Não há palavras pra dizer como foi engraçado. Ela acordando da ressaca e cortando a April que achou que as duas seriam amigas foi a cereja do bolo.

• Como eu queria um amigo como Mark Sloan. Com o corpo dele pra ser mais exata. Mas Deus não dá asa a cobra como dizia minha avó. Snif snif

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

6 Comments

  1. José Eduardo Brum

    Bailey bêbada e dando lição na April foi impagável. Ela sabe como roubae a cena, nao???

    Owen realmente nao faz nada. Dá um puta sermao no Avery, mas nao fala nada com a Cristina. Mandar arranjar um emprego é decepcionante. Ele tem se mostrado um inutil. No entanto, acho bom o Derek ajudar Yang, seja por ele e pela Meredith.

    A amizade de Grey e Karev dá orgulho. É um dos pontos-alto daquilo que ainda permanece e nos faz ficar nostalgico com os q se foram das temporadas passadas.

    PS: Eu gostava tanto do Peter Macnicol em Ally Mcbeal. Estao destruindo minha imagem positiva dele com este pediatra ridiculo!!!! hehehehe

  2. Lara Lima

    José, personagens como esse pediatra é tão a cara de Greys! Não demora muito e ele tem um momento de desabafo ou então ele se redime de alguma maneira. Então nem me incomoda.

    Uma coisa eu não falei na review, mas acho que vale a pena. Tem vários momentos na série que Karev e Meredith compartilham juntos, porém tem um na segunda temporada que nunca me esqueço (o episódio é o meu favorito): foi no dia de ação de graças, os dois ficam trabalhando e ele conta que reprovou do exame e por isso estava ali e pergunta qual era a desculpa dela. Depois no natal a Izzie fica com raiva porque ela o está ajudando a estudar….enfim….os dois sempre se entenderam e sempre amei ver os dois juntos. E nossa, Karev é outra pessoa hoje.

    P.S: José dá uma lidinha no comment que deixei em resposta a você na review passada!

  3. Flávia Ribeiro Varsano

    Estou com o José Eduardo, dá tristeza ver Peter MacNicol, que eu amei em Ally McBeal e antes disso amei em Chicago Hope, fazendo um personagem tão chinfrim…
    Lara, eu cheguei a esconder o rosto na hora da dança no colo do sujeito no bar…

  4. Lara Lima

    Flávia, eu escondi o rosto quando Owen chegou e ela disse: “droga, esse é meu namorado” ou alguma coisa parecida e ele disse: “eu sou seu marido” e a pegou no colo e foi embora. Nessa hora eu virei o rosto.

  5. Guilherme

    Adoro o seriado e leio sempre os seus reviews, gostei muito do episódio e estou adorando a temporada atual. O que mais gosto é o fato dos acontecimentos estarem se desenrolando de uma maneira em que se acredite… A única coisa que não gostei foi do Mark e da Callie, depois de tanto tempo como amigos, rolar aquela pegação foi desnecessária, pelo menos para mim…
    Parabéns pelo seu trabalho

  6. Lara Lima

    Obrigada Guilherme, que bom que você gostou!

    Também não gostei de Mark e Callie, mas era até previsível, Shonda sempre faz isso.

    Aparece pra comentar mais vezes!! Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account